cap 15

4 0 0
                                    

Aviso: leiam com a música
Caso não queira, só coloque ela na parte que fala "dandelions" !

__Los Angeles 19:50pm 🌨️ 29/02__
S/n Lopes on

Estava nevando, eu já vi neve várias vezes, porém nunca me canso de ver esses lindos flocos caindo sobre nós.
Ficamos conversando e conversando, demos risadas, vimos crianças correndo e tacando neve umas nas outras, o parque estava calmo, podia não ter muitas crianças ou pessoas passando por estar frio, mas a sensação de estar em um lugar com amigos e rindo é a mesma.

-Maddy: Gente, vocês viram a nova dança que estava no tiktok?

-Sn: acho que vi, é uma que chama dandelions?

-Maddy: siiim, essa mesma

-Mase: Acho isso um pouco brega kkk

-Maddy: é porque você não tem senso de humor!

-Miguel: não deixava Mason!

-Mase: posso não ter senso de humor, mas sei quando uma coisa é brega!
(Mason fica emburrado)

-Sn: aí meu deus, parecem duas criancinhas brigando por uma coisa boba!

-Maddy: ele que começou dizendo que a dança é brega! Só porque acho ela romântica kkkk

-Miguel: eu acho ela divertida, Hum S/n

-Sn: oi Miguel

-Miguel: quer dançar essa dança?

-Sn: pera, agora? Kkkk

-Miguel: porque não?

-Sn: hum, pode ser kkkk

-Maddy: uiuiuiiii, meus pombinhos kkkkkk

-Mase: ainda acho isso brega

-Maddy: ninguém te perguntou nada!
(Maddy vira a cara)

Me levanto e vou dançar com Miguel essa dança, Maddy coloca a música e começa a gravar, fiquei com vergonha na hora, mas conseguimos dançar de primeira.
No final achei muito fofo, porque o garoto tem que levantar a garota no alto e foi isso que Miguel fez kkkk

-Maddy: aaaaaa ficou lindoo

-Miguel: kkkk que bom

-Sn: kkkk

Ficamos conversando e conversando, até dar a hora de irmos embora, foi divertido, demos muitas risadas, Mase e Maddy deram patadas um no outro, fizemos guerra de Neve e um boneco de neve, que por sinal ficou lindo!
Cheguei em casa e já fui tomar um banho bem quente por estar frio, e me deitei em minha cama.

S/n Lopes off

Mason Thames on

Quando estávamos no parque, Maddy comentou sobre a nova dança, Miguel não perdeu a oportunidade e já chamou ela para dançar, fiquei com ciúmes na hora, mas porque ciúmes? Só porque na minha cabeça eu queria estar no lugar dele? Porém ainda achar esse tipo de coisa brega, mas enfim, ela como esperado aceitou, acho que eles vão virar melhores amigos, mas oque eu tenho aver com isso?
Se eles querem virar melhores amigos, ok a decisão é deles, (pensamento on) mas espero que não sejam mais que isso (pensamento off)

Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora