Los Angeles sab 22:45pm 🌕☁️
Mason Thames.Estávamos na festa vendo o povo jogar verdade ou consequência até que uma das garotas fizesse uma consequência a Luísa, para beijar a pessoa que tem um crash, e adivinha, ela veio até mim.
Na hora fiquei surpreso, mas deixei levar, a propósito ela beijava muito bem, mas aquela garota não passava de mais uma que fazia bullying e era pick me girl, fiquei calado depois do beijo até Maddy chamar a gente para ir embora, paramos no parque e S/n disse que quase foi assediada no banheiro, nesta hora bateu uma raiva de quem quase fez isso com ela, mas tentei não demonstrar.
Depois de um tempo dela explicar, todos nós decidimos encerrar a noite por hoje, e cada um seguiu seu rumo, como eu e S/n éramos vizinhos fomos embora juntos, ficou um silêncio desconfortável até a mesma quebrar.
-Sn: não imaginava que Luisa beijaria você.
-Mason: também fiquei surpreso, mas nem morto ficaria com ela. (A respondi)
-Sn: você gostou do beijo?
Fiquei calado por um momento tentando achar as palavras certas para dizer a ela.
-Mason: ah, ela beija bem, mas sua personalidade é terrível.
A garota em meu lado riu de meu comentário, e a olhei.
-Mason: oque foi?
-Sn: nada não kkkkk
-Mason: achei que você era madura para sustentar um assunto sem rir. (Falei meio sério)
-Sn: não sou abacate para ser maduro, eu em(retrucou)
-Mason: Grossa
-Sn: não fui grossa, apenas o respondi!
-Mason: magina, " não sou abacate para ser maduro, eu em" (A imitei afinando a voz tentando a imitar)
-Sn: idiota!
-Mason: mas que curiosidade a sua em!
-Sn: porque?
-Mason: querendo saber se eu gostei do beijo.
-Sn: queira saber só uai, não pode?
-Mason: claro que pode, mas quando isso acontece, pode ter um significado.
-Sn: e qual seria?
-Mason: pode ser que está pessoa esteja com ciúmes ou goste de você (eu a olhei)
-Sn: e quem disse que eu gosto de você?
-Mason: eu não disse nada azeda
-Sn: mas insinuou!
-Mason: se você diz (fiz um jesto como se fosse me render)
QUEBRA DE TEMPO 1 mês depois
Depois daquela festa algumas coisas mudaram, supondo, me aproximei mais de S/n,Camila parecia que não queria ficar mais com S/n ou é impressão minha, eu e Miguel tínhamos feito aquela aposta e quem saiu primeiro com a S/n foi ele então, eu tive que comprar algo para ele, ele disse que queria outra coisa por que já tinha um Nike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames
Fanfiction-Um garoto chamado Mason Thames, navegava em seu Instagram, até que se depara com uma mensagem em seu direct, mas isso já era normal para ele já que era um famoso, só não esperava que era uma garota qualquer, não uma de suas fãs!; . . . . . . -S/n (...