cap 7

16 1 0
                                    

__Los Angeles 24/02 às 15:32pm quar❄️__
Mason Thames on

Já eram 15hrs da tarde, porém eu ia começar a me arrumar às 17 porque até ir buscar a maddy e Violet, a gente chegaria lá às 18:40 no máximo, fui mandar mensagem para o Miguel para saber se ele ia mesmo.

Direct on *
Mnh Moana 🤙🏻☠️

Oh sua bagaça de tarzan do Paraguai, você vai no Premiere né??
Visualizado

Oh sua ratazana de esgoto, me respeita em!! :/
Vou sim, ah minha mãe vai me levar vou chegar lá umas 18:20 blz?
Visualizado

Pdp então Tarzan 🤙🏻
Visualizado

É nois 🤙🏻 até a premiere
Visualizado

Até mané 🤙🏻
Visualizado

Direct off *

Terminei de mandar mensagem para o Tarzan do Paraguai. Fiquei navegando em meu Instagram e no tiktok até dar o horário mais ou menos para eu começar a me arrumar.

(Foto da roupa de Mason, caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da roupa de Mason, caso.nn goste pode imaginar outra :) )

Por fim coloquei meus anéis e já estava pronto, chamei minha mãe e fomos, mandei mensagem para maddy avisando que já estava chegando, chegando lá encontrei maddy e Violet, dei oi para as duas e minha mãe seguiu em frente.

Chegando lá já avistamos Miguel que já veio cumprimentando nois, mãe de Miguel foi embora e a minha também, e assim fomos nois na premiere.

-Miguel: então Mason, e aquela garota lá que você tinha falado lá no grupo?

-Mason: ah, eu continuo conversando com ela, ela é bem legal, sabe conversar bem!

-Miguel: entendi, conhece ela pessoalmente?

-Mason: não, bem que queria, mas não

-Miguel: se não tá apaixonado não né Mason?

-Mason: ah Miguel, faça favor né, eu conheço a garota só a dois dias ou três! Não deu nem uma semana direito Miguel, não eu não estou!

-Miguel: hum, se você diz eu acredito!

-Maddy: os idiotas estão falando sobre oque?

-Miguel: idiota seu....nada deixa, sobre a garota que o Mason conheceu pela internet

-Maddy: tendeu, verdade né, como era o nome dela mesmo?

Your eyes shine brighter than the universe ♡//Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora