Na minha câmera, que sempre está pendurada no pescoço como um medalhão valioso, já tem várias imagens capturadas de todos eles, rindo e se divertindo sob aquelas luzes coloridas da balada depois de uns drinks.
Kate chama nossa atenção e mostra o vídeo que recebeu do noivo, totalmente bêbado, em sua despedida de solteiro, me deixando surpresa, já que ainda tenho aquela visão de que os coreanos são todos anjinhos.
Rio e me divirto ainda mais quando ela decide gravar uma resposta. E mesmo não estando bêbada como ele estava, já está alterada.— Vamos gravar um vídeo para mandar para os meninos. — Ela volta a colocar na câmera do celular. — Tem algumas pessoas que querem dá um "oi" para vocês. — Vira a câmera e nos juntamos para acenar e cumprimentar em um coral.
Depois de mais algumas mensagens trocadas, Kate põe o celular na bolsa e voltamos a curtir a batida das músicas.
Olho ao redor, procurando Yasmin, que se afastou um pouco do grupo e acabo encontrando ela no banheiro.— O que houve? — Seu rosto está desanimado e ainda contém um rastro molhado de suas lágrimas. — Eu vou matar esse desgraçado. — A imagem do namorado dela já me vem na cabeça e o que eu mais quero no momento é socar a cara dele. — O que foi dessa vez?
— Ele ta irritado porque eu tô aqui sem ele e vou para o casamento sem ele. — Vai até a pia e lava o rosto.
— É um babaca mesmo viu. — Reviro os olhos. — Desliga o celular. Vamos curtir e depois você fala com ele com mais calma.
Ajudo ela a enxugar o rosto e sorrio, tentando conforta-la antes de voltarmos para o grupo. Assim que nos sentamos a mesa, junto com os outros, fico surpresa com o papo super intenso que está rolando.
— Então, o pegada dos coreanos é boa?! — Pérola, como sempre, não tem tabu algum ao falar de sexo.
— Eu não vou incluir todos os coreanos na minha fala. Mas, eu digo com toda certeza do mundo que o Jin é um gostoso. — Katrina fala sem pudor algum e ela deve agradecer a pele retinta que esconde o rubor nas bochechas.
— Aquele grupinho inteiro parece ser. — Janette não fica atrás em falta de pudor. — Principalmente aquele Namjoon, aquele Yoongi e o tal do Taehyung.
— Gente. — Yasmin ri, tímida, ainda segurando minha mão. — Vocês são loucas demais.
— Não é possível que sejam todos héteros. — Jack já supõe, demonstrando sua indignação antecipada.
— Não mesmo. — Kate ri, como se sentisse orgulho desse fato. — Até onde eu sei, e sei bastante, os héteros são, Jin, Namjoon, Jungkook e Yoongi. J-Hope, Jimin e Taehyung são bi.
— Acho que eu não vou sobreviver até o seu casamento, Kate. — Jack brinca, se abanando com as mãos. — Ficar na mesma casa com esses homens vai me fazer entrar em combustão.
— Deixe para infartar depois do meu casamento, porque sonhei com isso e todos vocês estavam lá. — Rio, junto com o coral.
— Pérola, Jane e Jack estudou o Instagram inteiro de seus amigos. — Revelo, mesmo sabendo que ela não vai se surpreender.
— Eu imaginei que fariam isso. — Ri mais alto e eu tenho a impressão de que as risadas estão cobrindo o som. — Na verdade, eles também fizeram isso desde falamos que iríamos fazer o casamento aqui no Brasil.
— Será que vamos levar uns coreanos para o mal caminho? — Pérola balança as sobrancelhas, indicando sua intenção maliciosa.
— Vocês que pensam que eles são santinhos. — Kate faz nascer aquela pulga atrás da orelha que me faz imaginar inúmeras coisas relacionadas aqueles caras.
Não pude evitar de observar enquanto os outros estavam stalkeando e eles realmente parecem pedaços de mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE
FanfictionUma brasileira, fez faculdade de direito na Coréia do sul e acabou ficando amiga de alguns homens na faculdade. Atualmente, eles são sócios em um escritório de advocacia e ela está prestes a se casar com um deles. O casamento vai acontecer em Salvad...