Reviro os olhos ao avistar o cartaz na mão da Kat, onde está escrito "O homem mais lindo do mundo e seis homens apenas bonitos".
— Não corre, mas olha o cartaz brega da tua noiva. — Aponto e o Jin gargalha alto.
— Que mulher louca, gente. — J-Hope ri mais alto do que deveria, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.
Assim que nos aproximamos delas, Jin ergue a noiva do chão e gira ela no ar, como nos filmes bregas que os dois costumam assistir. Reconheço uma de suas amigas com a câmera apontada para o casal, mas ela parece inerte na imagem que consegue capturar no aparelho que nem se dá ao trabalho de nos cumprimentar.
— Adorei o cartaz.
— Sabia que você ia gostar, meu amor. — Kat finalmente larga ele e puxa a amiga pelo braço. — Gente... Essa é a Camila, ou Cami para os mais íntimos. — Ri, deixando a amiga, aparentemente, sem graça.
— É um prazer conhecer vocês. — Ela nos cumprimenta com apertos de mão, como se fossemos um grupo de executivos em uma viagem a trabalho.
O sorriso dela é quente, se é que isso é possível. Eu sei que o clima desse país é quente, mas a boca dela me faz pensar em tantas coisas.
Mordo os lábios com força para despertar do devaneio do meu ego sexual.
— Viemos em dois carros para facilitar. — Kat se agarra ao Jin e caminhamos até o estacionamento.
Com as bagagens já no porta malas, entramos no carro e seguimos até a casa onde vamos ficar hospedados. Enquanto Camila dirige, eu observo a cidade pela janela, sentindo a brisa da cidade praiana em meu rosto.
— E ai, Camila, como são as coisas aqui? — Jungkook não perde tempo e nem parece que passou horas no vôo de tanta energia que exala. — Tô louco para explorar muita coisa.
— Eu estou ansioso para ir a praia. — Taehyung não é diferente, mas deixa um pouco mais transparente a suas intenções.
— Quanto a isso, podem ficar tranquilos. — Viro meu olhar para ela ao ouvir sua resposta. — Kate passou alguns de seus interesses e pensamos em alguns lugares para deixar a experiência de vocês mais completa. — Ela arqueia a sobrancelha, aparentemente se julgando por algo que disse. — Que horror. Falei como uma guia turística. — Rimos.
— O que ela falou de mim? — Questiono, já imaginando.
— Você é o Namjoon, não é?! — Aceno, positivamente. — Ela disse que você é um senhorzinho que gosta de museus, andar de bicicleta e ler.
Não consigo disfarçar o volume do riso repentino.
— Suas covinhas são bonitas. — Engulo seco com o elogio e não sei como reagir a isso. — Enfim... Acredito que você vai gostar de conhecer o Pelourinho e o museu Mafro.
— O Pelourinho é onde Michel Jackson gravou com o Olodum não é? — Jungkook não esconde a empolgação ao falar do rei do pop que admira tanto.
— Sim. — Camila ri. Parece orgulhosa desse fato.
— E esse museu? — Nunca ouvi Kat falar nada sobre isso.
— É um museu com esculturas das espiritualidades africanas e que conta a história dos orixás e várias outras coisas que eu acho que você pode gostar de conhecer.
— O que ela falou sobre o restante de nós? — Taehyung chama a atenção.
— Ela disse que você também tem um espírito de um senhor de oitenta anos que gosta de música antigas. Sobre Jungkook, ela disse que quanto menos parado, melhor, porque é como um diabrete. Do Yoongi, ela disse que apenas beber em casa já seria perfeito. Sobre o Jimin, ela disse que tínhamos que ir a uma boa balada para ele dançar e flertar a vontade. Já o J-Hope, ela disse que ele está passando por um momento chato e talvez fosse preferir algo mais tranquilo.
— Caramba. — Taehyung ri. — Ela fez um checklist da gente.
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos a casa da praia. Descendo do carro, ouço a voz de Jimin zoando o Jin por causa do vídeo. Assim que entramos, os outros amigos da Kat já estão nos esperando.
— Oi. — Eles levantam do sofá, como um coral.
— Meninos, esses são, Jack, Yasmin, Janette e Pérola. — Ela faz uma apresentação clássica e acompanhada com um pouco de constrangimento. — Esses são Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Ho-seok ou J-Hope, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook e meu belo noivo, Kim Seok-Jin.
Depois de alguns cumprimentos e abraços tímidos e desajeitados, vamos conhecer a casa, apresentada por Janette.
— Mas, nós vamos ficar em quartos individuais e vocês em cinco pessoas no mesmo quarto? — Questiono, sem entender. — Podemos dividir para ficar mais confortável para todos.
— Fica tranquilo. Nós que optamos por ficar assim. — Jack explica e mais uma vez, vejo uma pontinha de incômodo no rosto de Jin. — Deixamos vocês nos quartos individuais porque sabemos o quanto vocês presam pelo espaço de vocês e individualidade. Então, não precisa de preocupar.
— Por acaso vocês leram um manual de estereótipo de coreano? — Jimin não segura a língua, instaurando um clima constrangedor. — Estou te zoando. Obrigada por escolherem a casa tão bem. — Se eu não conhecesse o Jimin, ainda assim estaria certo de que esse olhar é um flerte descarado.
— Na verdade, a casa foi escolhida por Jane e Pérola. — Ele aponta as amigas, que sorriem.
— Obrigada. — Digo, já vendo que seriam as próximas sob o olhar descarado do loiro.
— Agora, coloquem as malas em seus quartos e desçam pra gente comer antes de deitar para descansar. — Kat grita e demoramos alguns minutos para, finalmente, decidir quem fica em qual quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE
FanfictionUma brasileira, fez faculdade de direito na Coréia do sul e acabou ficando amiga de alguns homens na faculdade. Atualmente, eles são sócios em um escritório de advocacia e ela está prestes a se casar com um deles. O casamento vai acontecer em Salvad...