— Seus amigos parecem ótimos. — Jin fala, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, enquanto seca o cabelo com a outra.
— Eles são sim. — Sorrio orgulhosa e contente por esse encontro finalmente ter acontecido. Largo o celular de lado e admiro o corpo belíssimo do meu noivo.
— Ainda acho meio estranho o amigo de vocês dormir juntos com elas, no mesmo quarto. — Vai até o armário para pegar um short. — Mas, acho que é pela diferença cultural do Brasil em relação a Coréia do Sul.
— Exatamente. — Me levanto da cama, indo até ele e o abraçando por trás. — Mas, você vai se casar com uma brasileira, então é bom você tentar se acostumar com algumas coisas. — Puxo o short da sua mão e jogo sobre a cama.
— Eu só não quero ver você grudada com ele. — Ele se vira, rindo da minha ação.
— É mais fácil ele se interessar por você do que por mim, meu amor. — Puxo sua toalha também, deixando ele completamente nu.
Eu lamberia esse corpo inteiro todos os dias quando acordasse.
— Então, vamos esquecer seus amigos por um momento. — Suas mãos deslizam em minha cintura e logo, minha lingerie lilás é puxada para cima. Ergo os braços para facilitar o trabalho.
Os olhos dele ao me ver já sem calcinha ou sutiã são impagáveis.
— Vamos esquecer todo mundo. — Adentro meus dedos nos fios úmidos do cabelo dele e o puxo para um beijo caloroso.
Caminhamos devagar até a cama, ainda sem largar a boca um do outro. Acabo rindo em meio ao beijo quando nos jogamos na cama de um jeito atrapalhado.
— Não vejo a hora de casar com você. — Seu sussurro me faz arrepiar com a respiração em minha pele.
— Daqui a alguns dias estaremos no altar. Depois, na lua de mel. Depois, na nossa casa. — Completo, dando um beijo a cada frase.
Jogando uma perna por cima, fico com um joelho de cada lado do seu quadril, já sentindo sua ereção. — Vou adorar acordar com você todos os dias. — Beijo o ponto sensível atrás da sua orelha e ele geme, agarrando minha bunda, com força, quase como se eu não pudesse sair dali pelos próximos cem anos.Desço a boca um pouco mais, trilhando um caminho e dando pequenos chupões sobre seu corpo, passando pelo seu pescoço, peito, abdômen e continuando o caminho até sua virilha.
Seguro sua ereção e encaro seus olhos ansiosos, enquanto passo a língua ao redor, molhando antes de deslizar meus lábios até senti-lo na garganta.
Jin fecha os olhos, absorvendo a sensação e segura meus cabelos com força. A cada movimento meu, ouço arfares e gemidos.
Ainda com meu cabelo em suas mãos, ele sobe o quadril, dando início a uma sequência de estocadas e me fazendo ficar sem ar.— Sua boca é tão gostosa. — O tom da sua voz soa como se eu fosse uma deusa. E ele sempre endeusa minhas habilidades.
— Só um presentinho antes de você dormir, já que está cansado da viagem. — Continuo o estímulo com as mãos.
— Nenhum cansaço é maior do que minha vontade de foder você agora. — Me assusto com os movimentos rápidos, quando ele me puxa para um beijo antes de inverter nossas posições e ficar por cima.
Depois de uma rápida conferida na umidade entre minhas pernas, sinto ele deslizando para dentro com força, enquanto leva a boca até meus seios, intercalando entre eles.
Não consigo controlar os gemidos que saem da minha boca. Movo o quadril de acordo com as estocadas, querendo senti-lo com mais força.
Jin segura meu rosto, pegando firme em minha mandíbula e mordendo seu lábio inferior.— Mais forte. — Peço, quando recebo o primeiro tapa e sinto a ardência no rosto. — Ah... — O gemido sai mais alto do que deveria quando recebo o segundo, com mais força, como pedi.
— Vão nos ouvir. — Jin leva a mão de volta a minha mandíbula, segurando firme e encarando meus olhos enquanto ri.
— Eu não me importo. — Rio e avanço a boca poucos centímetros para encontrar a sua.
Tento extravasar todo o desejo que está consumindo meu corpo nesse momento, enquanto beijo sua boca. Jin interrompe o beijo, saindo de dentro de mim e descendo a boca até o meio de minhas pernas, me fazendo soltar um pequeno grito de surpresa e prazer.
Ele passa a língua de baixo para cima, continuando o movimento no ponto sensível, enquanto posiciona dois dedos na entrada. Quando percebo, já estou me contorcendo e apertando os lençóis com uma das mãos enquanto massageio um seio com a outra.
Sinto o olhar dele, mas mal consigo ficar de olhos abertos para manter uma troca de olhares.— Baby. — Suplico por algo que nem eu sei o que é. — Eu quero... — Antes que eu termine o raciocínio, ele volta a beijar minha boca enquanto penetra devagar, me fazendo ficar inquieta e enrolar as pernas em seu quadril.
— Você me desmonta quando faz isso. — Sussurra, me fazendo rir.
— Eu sei. — Passo as unhas, levemente, em suas costas.
Jin volta as estocadas com pressão e aumenta a velocidade a medida que forço as unhas em sua pele.
Ao sentir minhas pernas perdendo a força, solto seu quadril, fazendo as estocadas ficarem ainda mais fortes. Sinto ele pulsando quando chega ao ápice ao ouvir meus gemidos altos durante o orgasmo.— Ah. — Como um golpe final, ele suga meu mamilo durante meu último espasmo.
— Você gozando é a visão mais bela de todas. — Sussurra, deitando ao meu lado.
— Isso é porque você não consegue se ver. — Sorrio, lhe dando um beijo e me aconchegando em seus braços.
Ele ri, acariciando meu cabelo longo e depositando atrás da orelha para que possa beijar meu rosto onde havia batido antes.
— Eu te amo tanto. — Diz, olhando em meus olhos.
— Eu também te amo. — Passeio os dedos pelos seus cabelos. — Pra caralho.
— Você estava ansiosa para voltar a usar esses palavrões que só fazem sentido aqui no Brasil não é? — Ele zoa, rindo e eu apenas afirmo.
— Com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE
Fiksi PenggemarUma brasileira, fez faculdade de direito na Coréia do sul e acabou ficando amiga de alguns homens na faculdade. Atualmente, eles são sócios em um escritório de advocacia e ela está prestes a se casar com um deles. O casamento vai acontecer em Salvad...