< Kun >
Fiquei empurrando o bote das elfas com minha cabeça e as meninas me dava uma ajuda com os remos que elas tinham.
Elas se apresentaram, a loira se chamava Claudia e as dos cabelos brancos de Frye.
Ambas são irmãs.
Eu continuei empurrando o bote para o leste, não sei quantos dias vai levar para chegar lá.
Com nós 3 trabalhando juntos, podemos chegar em terra firme em 3 dias, no máximo.
A comida tinha acabado, mas, com minha ajuda, eu peguei uns peixes para elas.
Elas me agradeceram por ter pegado uns peixes. Disse que só tem peixe em todos os cantos do mar e que só comia eles.
Disse a elas que queria provar algumas guloseimas da terra firme.
Elas ficaram curiosas sobre o que eu disse. Mas respondi que algum dia elas vão saber.
Enquanto continuava nossa viagem, me perguntava de como poderia ser a terra que eu vim.
Seja possível que vou encontrar humanos e raças não humanas. E claro que esse mundo é de magia.
.
.
.
."Terra a vista!" Gritou Freyr apontando o dedo a frente.
Trio usa todas suas forças para se apressar para chegar na praia.
3 dias de viagem valeram a pena.
.
.
.
."Ufa! Finalmente em terra firme!" Disse Claudia caindo no chão.
Freyr: finalmente...
Kun: (finalmente chegamos, mas, como vou andar em terra firme?)
[ O Anfitrião encontrou terra firme! ]
[ O sistema vai presentear o anfitrião com uma habilidade nova! ]
Kun: (Habilidade nova?)
[ Você recebeu a Skill < Transformação > ! ]
Kun: transformação?
O corpo de Kun começou a brilhar com uma luz azulada, as meninas levantam a mão para bloquear a luz.
Na frente das garotas, estava um rapaz.
O homem tinha cabelo longo com franja de cor azul-celeste, o cor dos olhos era azul, ele tem orelhas afiadas, e tem chifres azuis como de um dragão chinês. Seu traje é uma camisa branca sem mangas com recorte no peito, com mangas longas e soltas com detalhes azul escuro e verdes. Suas calças são brancas e suas botas longas até o joelho têm detalhes em branco e dourado.
N/T: saiu um erro no chifre, mas o chifre é azul.
Kun ficou confuso e olhou para si mesmo, usando roupas, tinha corpo de um humano.
"Eh? Eh!!!"Ele tinha aparência de um humano agora.
"Sistema, o que houve comigo?" Gritou Kun mentalmente.
[ A skill < Transformação > lhe fez transformar na sua forma humanóide. ]
Kun: (humanóide?)
[ Abrindo Descrição da Skill! ]
Uma nova tela do sistema abre!
______________________________________
Nome: Transformação
Tipo: PassivaDescrição: essa habilidade permitirá que o usuário transforme na forma humana e na sua forma bestial quantas vezes que quiser.
Não à restrição nessa habilidade e nem tempo limitado.
______________________________________Kun: (incrível....!)
[ Na forma bestial, você ainda está no segundo estágio, enquanto estiver na forma humana, vai ter aparência de um jovem. ]
Freyr: Kun, é você?
Kun: sim! Sou eu!
Kun: essa é minha forma humanóide, é primeira que to usando esse poder.
Cláudia: impressionante.
Kun: bem... eu sou novo por aqui...
Kun: poderia me mostrar o que tem nessa terra?
Kun: ficar explorando o mar é bem chato.
Cláudia: por ter nos ajudado, lhe iremos recompensar você, mostrando toda essa terra.
Kun: obrigado!
Cláudia: Freyr, está mapa dos reinos?
Freyr: sim!
Cláudia: kun, você deve de umas coisas básicas...
Os demi-humanos e humanos vivem normalmente, conflitos e guerras ainda existe até hoje.
Portanto, existe um inimigo bem pior, os demônios!
Os demônios são inimigos por toda terra. Todas raças lutam contra esses seres que querem dominar suas terras.
Os humanos controlam vários reinos e cidades, alguns demi-humanos moram nesses reinos/cidades ou até em vilas.
Os humanos tem sua capital e os elfos e anões tem a deles e os demônios também.
Cláudia: mais pra frente iremos mostrar muitas coisas.
Freyr: acho que tem uma cidade perto onde a gente está. Levaria um dia pra chegar lá.
Cláudia: melhor a gente ir agora.
Kun: (minha nova vida começa agora... me pergunto quais mistérios me aguardam nessa terra...)
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDM: Leviathan <Hiato>
FanfictionNo grande mar de Atlas vivem grandes criaturas marinhas, inofensivos e predatores, entre eles, uma serpente marinha gigante desperta nas profundezas, ela trará a destruição ou a paz na terra e o mar?