Sistema Atualizado:
Nome: Kun
Raça: Leviathan
Estado: Juvenil (Em Evolução)
Nível: 1 EXP: 0/15Altura: 1.85 metros
Vitalidade: 25/25
Mana: 25/25Força: 5
Saúde: 5
Mana: 5Pontos de evolução: --
Habilidades Gerais:
-Linguagem de Outro Mundo (Nvl.Max)Habilidades Naturais do Leviathan:
-Manipulação da Água (Nvl.1)
-Manipulação do Mar (Nv.1) [Bloqueado]
______________________________________[ Primeiro Dia ]
Eu vagava pelo imenso Mar de Atlas, tudo ao meu redor era sua água e animais marinhos.
Quando eu via os peixes, eu sentia como um gigante, não que quero me gabar por eles serem menores e eu maior.
Eu devorava alguns peixes para não ficar com fome e recebia um pouco de XP.
[ EXP: 8/15 ]
"Sistema, que nível preciso atingir para evoluir?"
[ Requerimento para evolução: Nível 10 ]
"Nível 10? Quais estágios vou estar conforme eu evolua?"
[ Juvenil - Estado Atual ]
[ Pré-Adolescente, Adolescente, Jovem Adulto, Adulto. ]
Então os estágios igual ao envelhecendo humano? Eu sendo um monstro não irei ser idoso. Ou será que sim?
Minha curiosidade só vai aumentando.
"KABOOM!"
Eu ouço uma explosão, não Muito Longe de onde estou. Eu nado até a direção da explosão.
...
Quando cheguei, estava rolando uma briga bem feia.
Diante de mim, estava um Tubarão azul e sua aparência era bem estranha.
E no outro lado estava uma baleia que parecia uma orca, mas sua aparência estava estranha também, ela está estava tão negra e misturado com cores roxas.
"Que tipo de tubarão e orca eles são?"
[ Analisando os Indivíduos... ]
[ Analise completa! ]
[ Abrindo Pédia dos Indivíduos... ]
______________________________________
Nome: Tubarão Bio-Eletrico
Descrição: Um monstro marinho da Raça dos Tubarões, Esse tubarão é uma evolução mutada da espécie.
Habilidades: Essa criatura pode lançar ataques de energia capaz de atordoar o inimigo e sua maior defensa é o 'Salto elétrico' que é capaz de desviar de qualquer ataque.
______________________________________Nome: Orca das Sombras
Descrição: Um monstro marinho que pertence a espécie das baleias, as Orcas. Essa criatura é uma evolução mutada da espécie.
Habilidades: O Shadow Orca pode drenar a saúde de seus inimigos com os dentes e liberar uma nuvem de veneno para cegá-los. Isso torna o Shadow Orca ainda mais difícil de lutar.
______________________________________"Espécies mutantes do mar? Me pergunto se a outras espécies mutantes nesse mar."
[ Orca da Sombras - Nvl.50 ]
[ Tubarão Bio-Eletrico - Nvl.48 ]
Olhando para os níveis dessas criaturas marinhas, elas são superiores a mim, mas a orca está dois níveis acima do tubarão.
Ambos são oponentes difíceis de lidar, mas agora, os dois estão lutando como se fossem oponentes a altura um do outro.
...
A orca avançava para dar sua mordida mas o tubarão desvia rápidamente, significa que ele usou sua habilidade evasiva.
Com sua velocidade, ele dava poderosas investida na orca e a bocahava ela.
Tubarão mostrava não ser tão inferior. Quanto mais olho para essa luta, ficava impressionado lentamente.
A orca libera a sua nuvem de veneno. E o tubarão caiu nessa cilada.
"Melhor eu meter o pé daqui, senão vou ser arrastado nisso!"
Eu saí do local rápidamente sem olhar para trás, não sei quem vai levar a Vitória.
Mas agora me preocupo com minha segurança.
....
Minutos se passaram desde que fui para longe daquela briga.
Continuei a vagar pelo mar de Atlas e continuei a comer mais peixes até que...
Do de cara com um Tubarão.
[ Tubarão Mako Selvagem - Nvl.1 ]
O tubarão Mako é um Tubarão normal de categoria baixa. Ele era um pouco menor.
O tubarão vem pra cima de mim mas desvio, ele continuou a me atacar e eu sempre desviava.
"Como posso atacar esse bicho?"
"Espera. Eu tenho um corpo de uma serpente, talvez eu possa me enrolar e atacar."
O tubarão tenta me atacar denovo mas esquivo e começo a me enrolar no corpo e prendo ele.
Eu dou uma bocanhada no pescoço dele e rasgo com todas as minhas forças.
Continuei a bocanhar ele várias vezes que até sangue estava se espalhando.
"Ufa..."
Dei um suspiro depois de lutar contra o tubarão.
[ Você matou um Tubarão Mako! ]
[ Você recebeu 7 de XP ]
[ Você subiu de nível! ]
Opa! Subi de nível!
[ Nível 2 - EXP 0/30 ]
[ Você recebeu 3 pontos de evolução. ]
3 pontos de evolução? Sistema, quando eu subo de nível, eu sempre vou receber 3 pontos de evolução?
[ Correto! ]
Então vou distribuir nos meus atributos.
Força: 5 > 6
Saúde: 5 > 6 Vitalidade: 30/30
Mana: 5 > 6 Mana: 30/30Assim poderá dar mais um pouco chance de lutar.
Agora, vamos continuar a viajar nesse mar repleto de seres místicos.
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDM: Leviathan <Hiato>
FanficNo grande mar de Atlas vivem grandes criaturas marinhas, inofensivos e predatores, entre eles, uma serpente marinha gigante desperta nas profundezas, ela trará a destruição ou a paz na terra e o mar?