KIEK! KIEK!
Uns 5 goblins são mortos pelas Balas de água de Kun.
"Boa!" Disse Freyr.
Kun se aproxima dos cadáveres dos goblins: "Completei a segunda missão. Já dá pra pegar as recompensas das duas missões."
Kun e as irmãs elfas fizeram duas Missões, a primeira missão foi pegar ervas e a segunda é matar goblins.
Kun tem um longo caminho pela frente, coisas para aprender na terra de Atlas.
.
.
.
.A terceira missão que pegaram era caçar javalis selvagens.
Javalis são grandes porcos selvagens de pelagem acinzentada, com duas grandes presas que se projetam para fora da parte inferior de seu maxilar, utilizadas tanto para proteção do animal quanto para atacar outros que o ameaçam.
São iguais aos do mundo anterior de Kun.
Javalis são animais nativos com comportamento agressivo, que ao avistarem outros seres, avançam em sua direção para os atacar com suas presas. Apesar de sua natureza agressiva, um javali pode ser facilmente espantado com ao ser golpeado consecutivamente, fugindo e voltando para a mata onde ele vive.
.
.
.
.O trio conseguiu encontrar javalis e as irmãs elfas começam disparar suas flechas enquanto Kun prepara suas balas de água.
Cada tiro de flecha e bala se água acertava os javalis.
[ Você subiu de nível! ]
"Isso!" Disse Kun
[ Nível 13 ]
Freyr: ganharemos mais uma recompensa.
Claudia: vamos voltar para guilda.
.
.
.
.Kun: 50 moedas para cada um de nós, como sempre.
Claudia: temos dinheiro o suficiente para voltar a Alfheim.
Kun: vocês já vão voltar para casa?
Freyr: sim. E já lhe ensinamos algumas coisas a você.
Freyr: você vai precisar de uma arma, seria um problema ficar sem mana só usando seu feitiço.
Kun: eu tenho isso em mente.
Claudia: é aqui que nos despedimos.
Freyr: nos vemos por aí.
A dupla de irmãs vai embora deixando o último leviathan só.
Depois da despedida, Kun foi para uma loja de armas, tinha arcos, espadas e escudos.
Portanto, Kun comprou uma lança azulada.
Kun: perfeito. Talvez eu consiga uma skill de manusear Lanças.
Kun: bom... vamos juntar uma graninha e colocar em prática a minha "devoração".
FIM DO CAPÍTULO!!
______________________________________Postei uma outra obra que pode ou não ser do universo do leviathan, vou pensar no momento.
Esta aqui a imagem da obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDM: Leviathan <Hiato>
FanfictionNo grande mar de Atlas vivem grandes criaturas marinhas, inofensivos e predatores, entre eles, uma serpente marinha gigante desperta nas profundezas, ela trará a destruição ou a paz na terra e o mar?