7-) Primeiro passo da aventura

145 16 0
                                    

Kun viajou com a meninas elfas para cidade mais próxima de onde eles estavam.

Freyr falou que Kun deveria se inscrever na guilda de aventureiros, o leviathan pergunta o que é isso.

Freyr responde que A Guilda dos Aventureiros serve como uma organização estável para aventureiros de praticamente todos os tipos, e a entrada é bastante simples. Com Guildas em todas as grandes cidades e em alguns municípios menores, elas têm uma distribuição significativa pelo mundo, mas também uma influência significativa em quase todas as nações ou cidades-estado.

A Guilda dos Aventureiros foi formada nos primeiros dias de Atlas, e foi originalmente iniciada numa Dungeon, e foi supostamente iniciada pelos primeiros aventureiros , como uma forma de regular os aventureiros e aqueles que desejavam, bem, se aventurar. Com o passar dos anos, à medida que mais e mais Guildas apareceram nas Cidades-Estados, tornou-se o padrão para os Aventureiros ingressarem na Guilda dos Aventureiros. A maioria dos novos aventureiros se inscreve na Guilda por padrão, e ela tem uma base substancialmente leal de indivíduos que contratam missões para a Guilda; eles pagam a guilda, e a guilda coloca sua missão em seu tabuleiro, permitindo que os aventureiros realizem a missão.

Ao longo de muitas centenas de anos, a Guilda dos Aventureiros permaneceu na vanguarda das questões globais - lidando com inúmeras questões, exploração, mergulho em masmorras, exploração de ruínas, arqueologia. De muitas maneiras, a Guilda dos Aventureiros realmente serve como uma organização que pode “fazer tudo”. Há até rumores de que, se solicitado, a Guilda poderia mobilizar uma força militar real, embora nunca houvesse qualquer razão para isso, já que a Guilda permanece como uma entidade neutra em todos os assuntos globais.

Na atual, a Guilda continua seu serviço e vigilância constantes, embora ultimamente tenha havido um influxo significativo de novos aventureiros para a guilda.

A adesão à guilda é automática para todos os aventureiros - as probabilidades são de que, se um aventureiro já partiu em uma missão, ele fará parte da guilda. Alguns Aventureiros podem nem estar totalmente cientes de sua filiação, e todos os Aventureiros são até mesmo classificados com base em suas habilidades, força e experiência, e recebem novas classificações com o passar do tempo. Houve aventureiros que alcançaram alguns dos postos mais altos sem nunca saberem disso.

Os aventureiros são classificados em 7 ranks.

Rank F, E, D, C, B, A, S.

A Guilda dos Aventureiros tem poucos objetivos; realisticamente, a maioria deles depende muito do Mestre da Guilda. Algumas Guildhalls se concentram em ganhar dinheiro, outras em reunir conhecimento, algumas em exploração. Não existe um objetivo unificador real para toda a Guilda, a não ser fornecer um lar para aventureiros de todos os tipos.

A guilda separa missões de acordo com os ranks.

Kun achou bastante interessante sobre a Guilda e aceita a sugestão de Freyr para entrar na guilda.

.
.
.
.

"Chegamos!"

O trio chegou na cidade de Sentinel.

Kun já nota que a cidade parece igual a idade média.

Então, o trio na cidade. Kun vê que tem humanos e demi-humanos.

Os demi-humanos pareciam humanos mas tinha característica de um animal. Como orelha de raposa e lobo, cauda de raposa e lobo.

Freyr também fala que existe demi-humanos com característica de um gato.

Kun fica supreso com isso.

"Aqui estamos!" Cláudia aponta o dedo para um prédio.

O prédio tinha dois andares e tinha um símbolo de duas espadas com um escudo.

Kun: está é a guilda dos aventureiros?

Cláudia: sim. Aqui, já começa seu primeiro passo nessa terra.

Kun: preciso fazer o que?

Cláudia: iremos acompanhar lá pra dentro.

O trio entra dentro do prédio, tinha vários aventureiros humanos e demi-humanos.

Tinha mais ou menos 20 deles.

"Vamos pro balcão." Disse Freyr.

O trio vai até o balcão de recepção, um moça demi-humano raposa fala: "Seja bem-vindos a guilda dos aventureiros. Em que posso ajudá-los?"

Cláudia: bom dia, nosso amigo aqui quer se registrar como aventureiros.

Recepcionista: mais uma pessoa que quer virar aventureiro? A guilda nunca para de ter aventureiros.

Kun: imagina.

Recepcionista pega uns papéis de registro e coloca na mesa. Kun coloca seu nome e coloca sua idade.

"Ótimo!" Recepcionista garimpa o documento.

Recepcionista: damos boas vindas a você, novo aventureiro!

FIM DO CAPÍTULO!!

EDM: Leviathan <Hiato>Onde histórias criam vida. Descubra agora