Cap 14 (Volume 2) - Hora da caça

35 6 0
                                    

Eu sei que acabei de dizer "hora de caçar" para parecer legal.

Mas estou com muito medo de atacar esses coelhos.

Sim, tenho medo desses coelhos…

Mas isso é sem justificativas!

Veja, os coelhos com quem lutei eram muito corajosos.

A coisinha realmente veio me atacar.

Eu, um pequeno dragão!

Como é que um coelho não tem medo de um dragão como eu?

Aposto que esses Coelhos são realmente muito ferozes, tive sorte quando consegui escapar do primeiro que encontrei, ou teria sido empalado por aquele chifre de cristal gigante que eles têm.

Eu tenho escamas, mas… não acho que elas possam resistir a ataques penetrantes como esses.

E minha defesa… Não há defesa neste sistema!

Só existe… Força, eu acho?

Bem, tanto faz.

De qualquer forma, como eu estava dizendo, esses coelhos são mortais.

E se eu correr até lá e eles perceberem rapidamente e eu for empalado por dezenas de coelhos?!

Além disso, sou péssimo no uso de mana, então não consigo usar magia, que também é forte demais para alguém tão péssimo nisso.

A vida é uma dor.

Espera! Eu tenho uma habilidade de ataque! Tenho a [Garra de Dragão]!

Eu tenho uma "pequena" vantagem contra os coelhos.

Esses coelhos comem carne?

Bem, eles estão comendo grama, mas talvez, se forem agressivos, possam até gostar da minha tenra carne de dragão de gelo...

Só de imaginar todos esses coelhos devastando meu corpo com suas presas e tirando toda a minha carne me faz reconsiderar tudo isso.

Preciso de uma maneira de distrair um deles, tirá-lo do grupo e derrubá-lo...

Hmm, como os documentários sobre leões que vi na Terra!

Hahh… Os Leões passam por uma situação difícil.

Fico olhando os coelhos comendo devagar até que finalmente um pequeno começa a se afastar dos grandes…

Ele pula, farejando a neve e tentando encontrar mais grama para comer.

De repente, ele se afasta bastante… fica a cerca de dez metros do resto!

O outro parece bastante alheio…

Aposto que ter chifres gigantes e estar todos juntos realmente os deixa confiantes de que nada de errado pode acontecer, né?

Lambo minhas presas enquanto me movo furtivamente pela neve... Acho que minhas escamas refletivas, parecidas com gelo, tornam difícil que eu seja visto, especialmente se eu andar tão devagar e perto da neve.

Encontro o coelho finalmente encontrando um pedaço de capim-azul, que começa a comer com bastante despreocupação.

Olho para os outros coelhos, eles parecem igualmente relaxados.

Realmente, eles estão muito confiantes!

Aproximo-me rapidamente do coelhinho, mas ele rapidamente percebe minha presença!

Droga!

Eu tenho que fazer isso agora!

Eu rapidamente salto sobre o coelho assustado, mas ele pula logo antes de eu colocar minhas garras nele!

O coelho me encara com raiva enquanto me ataca com seu chifre!

[Garra do Dragão]!

Eu usei umas das minhas garras e atingi o coelho!

[ Você recebeu XP! ]

Recebi o XP! Mas quantos falta para eu subi de nível?

CHOQUE!

Uma dor penetrante preenche minha mente enquanto um chifre atravessa meu estômago!

Agh, sua maldita bola de pelo assassina!

Porém, agora que está com o chifre preso na minha barriga, é meu!

Abro a boca enquanto mordo o pescoço do coelho, quebrando-o instantaneamente!

A vitória é minha.

[ Você recebeu XP! ]

[ Você subiu de nível! ]

[ Nível 2 ]

Subi de nível! Ótimo!

Ai...!

A dor é realmente horrível, mas eu aguento…

Porém, os outros Coelhos perceberam rapidamente o que eu fiz!

Hora de correr pela minha vida!

Eu agarro o coelho menor que matei pelo pescoço e saio correndo com todas as minhas forças!

Corro o mais rápido que posso, mas os coelhos estão me alcançando?!

Merda! Eles são rancorosos ou algo assim? Será que eles vão me perseguir até os confins do mundo, levando seus filhotes?!

Bem, não estou planejando desistir!

Corro e corro até que de repente percebo que pulei de um penhasco.

Eh?

Olho para baixo.

Estamos tão alto que não consigo ver nada abaixo.

Merda.

Dou uma última olhada nos coelhos, enquanto eles… pulam também?!

Eles são estúpidos ou algo assim?

Esse medo da morte iminente.

O desespero rapidamente toma conta dos meus sentidos, pois fico paralisado ao cair, e até meu coração começa a bater furiosamente.

A distância que estou caindo é tremenda, enche todo o meu corpo de um arrepio... esse é o arrepio que senti quando estava morrendo.

Caramba…

FIM DO CAPÍTULO!!

EDM: Leviathan <Hiato>Onde histórias criam vida. Descubra agora