003-furação Ágatha

146 10 9
                                    

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 𝐕𝐄̂ 𝐒𝐔𝐀 𝐈𝐑𝐌𝐀̃ 𝐀𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐉𝐎, então a Carrera vai até a cozinha faz um omelete para ela e um para a irmã e leva até o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 𝐕𝐄̂ 𝐒𝐔𝐀 𝐈𝐑𝐌𝐀̃ 𝐀𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐉𝐎, então a Carrera vai até a cozinha faz um omelete para ela e um para a irmã e
leva até o quarto.

__bom dia dorminhoca__Maia abre a porta indo até a cama.

__bom dia mai__Kiara senta na cama com uma expressão sonolenta.

__bom eu fiz omelete para nós vai querer? __Maia pega o prato e estica para a irmã.

__claro to morta de fome __Kiara pega o prato e então começa a comê-lo.

__hoje é dia de você ajudar no restaurante né?__indaga a Carrera mais velha.

__sim, mas vou dar uma enrolada para sair mais cedo.

__ta bom então, terminei__Maia pega os talheres os colocando em cima do prato.

__terminei também__kiara entrega o prato para sua irmã__vou ir pro meu quarto me arrumar.

__ta bom vou fazer o mesmo, beijo__a Carrera faz um coração com as mãos para a sua irmã que retribui o ato.

•𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐎𝐍𝐍

Vou até meu guarda roupa pego um biquíni amarelo de flores, uma regata azul e um short jeans arrumo meu cabelo do mesmo jeito de sempre, coloco meus acessórios e por último meu All Star branco de sempre.

Me visto, vou até meu espelho me olho, antes de sair de casa dou uma rápida olhada no celular depois de ver que não tinha nada vou até a porta a abro pego a chave do meu carro e vou até o castelo onde provavelmente os meninos estariam, quando chego lá não vejo ninguém na varanda só uma grande quantidade de galhos e coisas soltas graças ao furacão, quando entro na casa vejo que a porta estava aberta me surpreendo, então vou até a sala dando de cara com JJ dormindo no sofá.

__JJ acorda já são 11 horas__sacudo o maybank para ele acordar__onde ta o John b?

__oi tudo bem JJ? A que bom que você está bem__JJ fala em um tom debochado__ele deve tá no quarto mai.

__ta bom best besta__saiu indo até o quarto de John b

__EU ODEIO ESSE APELIDO __JJ grita para que eu escute mas não ligo muito pois no momento o meu objetivo era acordar John b, subo com cuidado em sua cama e então começo a pular.

__ACORDA JOHN B

__me deixa dormir e para de pular__John b fala.

__nada disso pode acordar e se arrumar__ falo fazendo ele levantar__e isso foi uma revanche.

__engraçadinha__john b entra no banheiro.

Saio do quarto e vou até a sala onde JJ estava sentado tomando uma cerveja .

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora