006-contrabandistas

87 9 5
                                    

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐋𝐈́𝐂𝐈𝐀 𝐈𝐑 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, vou rapidamente até a beira do barco olhando para baixo chamando John b que não aparecia na superfície, até ele finalmente aparecer me fazendo suspirar de alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐋𝐈́𝐂𝐈𝐀 𝐈𝐑 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, vou rapidamente até a beira do barco olhando para baixo chamando John b que não aparecia na superfície, até ele finalmente aparecer me fazendo suspirar de alívio.

__aí meu Deus John b__falo o olhando __você achou alguma coisa?

__se eu achei, eu acho que sim__John b tira uma mala preta da água jogando ela no barco.

__esse é o meu garoto__JJ abraçava o Routlegde com uma expressão contente.

__galera tem um barco alí__fala Pope me fazendo seguir o seu olhar e então ver dois caras em um barco vindo em nossa direção.

__oque eles estão fazendo aqui? O mangue ta fechado__fala minha irmã.

__não sei, mas não quero ficar aqui para descobrir__John b vai até o volante do barco e então começamos a sair do lugar que estávamos.

__eles estão nos seguindo__olho para trás apavorada, então eu escuto o barulho de um tiro.

__eles estão atirando__gritava JJ __Maia se abaixa__JJ me puxa para baixo me fazendo ficar ao seu lado.

__espera JJ__me levanto rapidamente pegando a rede de pesca abrindo-a e jogando ela na água fazendo o barco dos homens parar.

__Maia sua louca__gritava Kiara com um tom contente por os tiros terem parado, sorrio com sua fala e então fomos até a ponte para olhar oque havia dentro da bolsa preta.

__vamos logo__fala Pope.

__caramba Pope calma eu já vou abrir __John b então finalmente abre a bolsa tirando de la uma bússola.

__legal quase morremos por uma bússola__ JJ olhava a bússola na mão de John b com uma aparência raivosa.

__isso era do meu pai__fala John b me olhando.

__ai meu Deus__fala minha irmã.

__________________________

Fomos para o castelo, porém quando chegamos lá já era tarde então voltei para casa com kie.

__boa noite kie__falo indo até a porta do meu quarto.

__boa noite mana.

Quando termino de me arrumar saio do banheiro indo até meu quarto para ligar a minha televisão, porém escuto um barulho vindo da minha janela quando olho para baixo vejo JJ com um sorriso no rosto.

__o que você tá fazendo aqui?__pergunto a ele.

__vim te ver, posso ficar aí?

__claro, tem uma escada alí atrás__aponto para uma árvore perto de minha janela fazendo o maybank ir até lá botar a escada em minha janela e subir.

__você tá louco de vir aqui?__o olho indignada.

__queria ver você princesa __fala o maybank __oque você tá fazendo?

__eu ia ver um filme mas você bateu na minha janela bem na hora, quer ver comigo?__deito na cama de casal deixando um espaço para o loiro deitar.

__que filme vamos ver?__JJ se deita ao meu lado.

__moana__falo animada.

__que filme é esse? __indaga o loiro a minha frente.

__você não conhece moana? __indago fazendo o loiro a minha frente balançar a cabeça negativamente__aí meu Deus como você não conhece moana? É o melhor filme do mundo.

__________________________

Já havia se passado meia hora desde de que havíamos começado a ver o filme.

__você parece com ela__fala JJ me fazendo o olhar.

__oque? Não ela e bem mais bonita, olha ela __falo para o maybank ao meu lado.

__eu acho você igual a ela, quer saber você agora se chama Moana__JJ tinha uma expressão satisfeita no rosto.

Voltamos a assitir o filme porém não aguento muito pois dez minutos depois eu já estava dormindo.

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

001.oii gente, oque acharam do cap de hoje?

002.ele está bem curtinho mesmo pois não estou com muito tempo.

003.oque acharam dessa interação do JJ e da Maia?

004.gente estou bem desanimada pois a fic não está indo para frente peço para ajudarem, mandarem a fic para alguém que goste de outerbanks, compartilhem a fanfic.

005.um beijo gente💋

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora