004-a festa

114 10 1
                                    

𝐒 𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, Maia estava com as pernas no colo de JJ para conseguir se acomodar já que o quarto não era muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒 𝐏𝐎𝐆𝐔𝐄𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, Maia estava com as pernas no colo de JJ para conseguir se acomodar já que o quarto não era muito grande.

__olha aqui se naquele barco tiver algo, aquilo tem dono e ele vai vir procurar a gente pegar seria uma burrice gigantesca __o Heyward olhava cada um de seus amigos.

__só detalhe__Maia responde.

__é mas burrices levam a coisas boas o tempo inteiro__JJ pega o dinheiro da mão de Pope o mostrando cada cédula__até a gente conseguir entrar naquele barco a gente age normalmente, fica de boa.

__valeu, mas como exatamente a gente faz isso?__Pope questiona.

__uma festa__responde Maia fazendo todos no quarto a olharem.

____________________________

Eles chegam na praia arrumam tudo e então as pessoas começam a chegar, se acomodar e a beber.

•𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐎𝐍𝐍

__oque ela ta fazendo aqui?__minha irmã olhava para um ponto e quando sigo o olhar dela vejo Sarah Cameron.

__não acredito que ela veio aqui, eu preciso beber__saio daquele lugar rápido indo até o local onde estavam servindo a cerveja e então vejo JJ servindo a bebida__um copo bem cheio JJ.

__oque houve para você tá assim__ele me pergunta enquanto enchia o copo.

__Sarah Cameron houve, posso ficar aqui com você?__olho para ele que me entrega o copo.

__claro__sento em um tronco de árvore e começo a conversar com ele e ficamos assim até anoitecer.

__é sério que você fez isso que louco.

__eu juro que não foi de propósito eu tava muito bêbado__JJ ria junto comigo das bobagens que ele estava a me contar.

__eu percebi.

__olha oque eu fiz, prova__JJ estendia o copo para eu pegar, então pego o copo bebo um gole e sinto minha garganta rasgar.

__o que que é isso.

__você já vai descobrir.

__ta bom então eu vou buscar a kie já volto __saio de lá e então começo a busca pela minha irmã, fiquei meia hora procurando ela até achar ela paquerando um cara, vou até ela e só aceno com a cabeça para ela sair dali logo então vejo ela levantando e vindo até mim.

__o que foi?

__vamos lá com os meninos.

__tá bom__no meio do caminho escutamos gritos e socos e então quando chegamos vemos john b e topper brigando.

__ai meu deus oque aconteceu aqui? __pergunto a JJ.

__topper irritou john b.

Quando volto a prestar mais atenção vejo que topper começa a afogar john b.

__ele vai matar o john__eu olhava aquela cena com lágrimas nos olhos e quando tento interferir pope me segura__me solta pope ele vai matar ele__me debato mais não consigo sair dali e então lembro da arma de JJ__JJ a arma, rápido __o maybank rapidamente me entende indo até topper e botando a arma em sua cabeça fazendo assim com que todos se afastem deixando só kie, pope, JJ, eu e Sarah Cameron.

__JJ larga essa arma__sarah tentava se aproximar aos poucos mais viu que não poderia chegar perto.

__falou alguma coisa princesa?

__calma JJ já larguei ele me solta __topper fala fazendo JJ soltar ele.

__ESCUTEM TODOS SAIAM DO NOSSO LADO DA ILHA__assim que JJ fala ele atira duas vezes ao céu.

__você tá louco cara, qual a parte de ser discreto você não entendeu?__escutei pope e kiara brigando com JJ mas no momento não dei bola pois minha preocupação era john b.

__ai meu Deus john b acorda por favor__
começo a tentar o acordar e então olho seu pulso vendo que ainda batia então ele estava bem.

Depois da festa fracassada vou para minha casa com kie, assim que chego na residência vou ao meu quarto e me jogo em minha cama dormindo rapidamente.

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________

001.oii gente oque acharam do cap de hoje?

002.amores vão me seguir lá no tik tok a minha conta é .lokismajuh lá eu posto vários spoilers

003.gente se vocês quiseram dar dicas construtivas em relação a fic pode comentar pois esta é a minha primeira fic e quero saber oque estão achando.

004.não esqueçam de votar e comentar ajuda muito a dar motivação para a autora aqui.

005.tchau gente até o próximo cap💋

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora