005-o barco

100 9 0
                                    

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑, levanto faço minhas higienes pessoais, vou até meu guarda roupa escolho um cropped de crochê branco, junto com um short jeans,coloco um biquíni azul escuro, vou até meu banheiro faç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐄 𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑, levanto faço minhas higienes pessoais, vou até meu guarda roupa escolho um cropped de crochê branco, junto com um short jeans,coloco um biquíni azul escuro, vou até meu banheiro faço um coque baixo e então eu finalmente estava pronta.

Corro até o quarto de kiara batendo na porta com pressa fazendo assim minha irmã abrir a porta aparentando estar pronta.

__kie ta pronta?__indago olhando a Carrera a minha frente.

__sim, eu já estava indo pegar a chave do carro para ir no castelo você vem?__olho meu celular vendo o horário.

__é meio-dia você não quer almoçar antes? __kie me olha com felicidade nos olhos.

__você me conhece tão bem maninha__ pego meu celular coloco em meu bolso e então fomos até o restaurante mais perto de nós.

Quando chego no castelo vejo JJ chegando caminhando com uma expressão não muito boa em seu rosto, peço para kie ir na minha frente que eu iria logo depois dela.

__ você vai me explicar o motivo de estar assim?__indago o olhando para tentar ver alguma expressão diferente em seu rosto, mas não acho nada.

__nada__o tom de voz dele era estranho, rígido, ele estava mentindo para mim.

__JJ fala, eu prometo não contar a ninguém __olho para ele tentando passar confiança em meu olhar.

__meu pai para variar, eu não aguento mais mai eu juro que eu tento mas é difícil muito difícil __JJ me olhava com lágrimas caindo de seus olhos me fazendo ficar com mais raiva do que eu ja tinha de Luke.

__eu sinto muito JJ, você sabe que as portas da minha casa estão abertas para você __falo para o maybank.

__pensei que seus pais não gostassem de mim.

__quando quiser ir na minha casa tem que ir pela janela__falo rindo.

__é sério?__indaga o maybank rindo.

__sim.

__tá bom, agora vamos entrar__JJ então abre a porta da área externa para mim.

____________________________

__polícia? você acreditou na polícia John b __JJ e John b estavam discutindo a meia hora e eu já não aguentava mais.

__é eu acreditei, o que não me ajuda foi você e a maia terem usado aquela arma na praia__John b gritava com JJ porém no momento que ele citou meu nome eu senti raiva por ele não entender o que eu havia sentido naquele momento.

__você não pode ta falando sério, não sei se você sabe mas você tava quase morrendo e eu e o JJ te salvamos, então não vem com essa__meu tom de voz estava alterado dava para notar.

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora