007-a bússola

41 4 0
                                    

𝐅𝐀𝐙 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀 𝐁𝐔́𝐒𝐒𝐎𝐋𝐀, desde então viemos investigando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐅𝐀𝐙 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐀 𝐁𝐔́𝐒𝐒𝐎𝐋𝐀, desde então viemos investigando.

Jonh b e JJ foram até a casa da dona lana, para conversar com ela sobre a bússola, porém em menos de 20 minutos eles já tinham voltado.

__a dona lana tá bem?__depois de JJ contar oque havia acontecido naquela casa, rapidamente me desespero.

__ela tá sim__fala John olhando para o chão.

__eu só sei de uma coisa, esses homens, os assassinos, são contrabandistas__JJ pega um cigarro e da uma tragada.

__ta e você não lembra a cara desses contrabandistas?__fala Pope estressado.

__você não tava lá, eu não fiquei tirando fotos mentais dos caras, ta bom?__fala JJ ficando mais desesperado do que já estava.

__ta, acalmem-se vocês discutirem não vai mudar muita coisa__digo evitando mais uma briga desnecessária.

__o clima ta pesado agora, eu não to gostando disso__quando JJ fala rapidamente me lembro do escritório.

__john b__falo o olhando.

__o escritório__john vai até o escritório e então o destranca__eu não mexo aqui desde que ele sumiu.

__aqui, olhem, este aqui é o primeiro dono __fala john mas não ligo muito, vou então procurar alguma outra coisa.

__você tem uma bússola mortal__diz Pope após ouvir sobre todas as pessoas que morreram com a bússola.

__não tenho não__john b se lembra de um pequeno compartimento que tinha na bússola, então ele a abre achando um nome ali.

__como vocês se concentram com essa coisa gritando?__pergunta Pope.

__ei, eu e o jj amamos esse Galo__falo rapidamente ofendida com o comentário de Pope__ele é mais legal que você__falo fazendo todos rirem, porém quando olho para a janela vejo uma caminhonete preta se aproximando__gente, tem alguém alí__aponto para a caminhonete.

__merda, merda__diz JJ começando a se desesperar.

__não me diz que são eles, JJ__kie me olha começando a ficar desesperada com aquilo junto comigo.

__JJ, a arma__diz john b.

__ta na mochila__JJ então vai correndo buscar, porém ele escuta um grito de um homem o fazendo voltar rapidamente para o escritório.

__gente, a janela, rápido__olhos eles tentando abrir ela__calma, aqui usa isso__pego um pedaço de madeira pequeno e os entrego tentando manter a calma.

__eu vou te matar seu moleque__fala o homem chutando a porta.

__rapido gente por favor__falo com uma vontade de chorar absurda, porém me contenho.

__consegui__JJ abre a janela__Maia vai, agora__rapidamente pulo e vou correndo para o galinheiro, os outros quatro me seguem e então ficamos ali, JJ ao meu lado__calma vai ficar tudo bem__diz JJ segurando minha mão.

__cala o bico desse galo__falo olhando os homens estranharem o Galo gritar tanto.

__eu não sei oque fazer Maia__diz Pope

__faz carinho nele, eu não sei faz qualquer coisa__JJ pega o Galo e então o enforca, o fazendo morrer, começo a chorar de desespero, JJ me olha com uma cara triste__ta tudo bem__falo e então seguro a mão dele.

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

001.genteee volteiiii

002.espero que gostem desse cap

003.beijos, amo mto vcss

004.comentem e curtam muitooo

005.💋

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora