002-problemas familiares

161 12 14
                                    

𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐉 𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎𝐒, com JJ agarrado na cintura da Carrera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐀 𝐄 𝐕𝐀𝐈 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐉 𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎𝐒, com JJ agarrado na cintura da Carrera.

__bom dia pombinhos__john b abre as janelas fazendo assim os dois acordarem.

__desliga a luz porra__Maia se cobre com o cobertor na esperança de John b fechar a cortina.

__não da mai ta tarde ja__fala John b rindo do ato da Carrera__ta mas agora da para desgrudar um pouco__fala John num tom irônico.

__ta bom desgrudei agora me deixa dormir __JJ larga a cintura da Carrera.

__ta eu acordei John b feliz, agora vamos se arrumar__Maia levanta vai até a porta a fechando com força.

__você sabe que ela odeia ser acordada pra que acordar ela?

__simples, ela irritada é minha religião__o Booker sai do quarto indo até a cozinha.

•𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐎𝐍𝐍

Depois de John b me acordar vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais visto um top preto, por cima um sueter e um short preto, penteio meu cabelo e coloco um boné branco.

Depois de sair do banheiro vou até o quarto ver se JJ ainda estava lá e para a minha surpresa ele não estava, então pego meu celular e saio do quarto.

__quais são os planos de hoje?

__não sei hoje vai ter o furacão Agatha né?

__vai ter um furacão?__pergunto assustada olhando o celular e vendo mais de 20 chamadas perdidas de minha mãe__gente tenho que ir para a minha casa minha mãe deve ta louca, john b me da carona?__John b assente e então ele me leva para minha casa.

Quando chegamos o agradeço e então entro na residência.

__onde você estava Maia Carrera?__fala minha mãe me olhando como se eu tivesse feito um tipo de crime.

__estava com os meus amigos__respondo ríspida.

__você sabe que eu não gosto deles__minha mãe olha para mim__ja não basta ter ficado amiga deles agora levou a kie para o mal caminho.

__claro que você tinha que botar a culpa em mim né mas adivinha eu não me arrependo nem um pouco de ser amiga deles__falo em um tom de deboche.

__você não podia ficar aqui junto com a kiara segura? É claro que não a kiara é um exemplo bem melhor que você.

__é claro né a kiara é bem melhor em tudo, que incrível mãe__olho para minha mãe incrédula ao escutar aquilo.

__pelo menos a Kiara não me da dor de cabeça que nem você__fala minha mãe.

__cansei disso__vou até meu quarto deixando minha mãe na sala sozinha.

•𝐌𝐀𝐈𝐀 𝐎𝐅𝐅

A Carrera vai até o seu quarto e bate a porta com força, não se passa cinco minutos e alguém já batia na porta do quarto da Carrera então quando Maia abre vê Kiara com uma expressão de triste.

__você ouviu né?__pergunta Maia.

__sim, eu só não entendo ela não gostar dos meninos sendo que eles nunca fizeram nada para eles.

__ela tem medo de a gente virar uma pogue, mas não adianta nós já somos__falo rindo fazendo kie rir também.

__posso ficar aqui?

__claro kie deita aqui__Maia se deita fazendo Kiara repetir o ato então assim se passam longas horas de altos papos até elas caírem no sono enquanto acontecia a tempestade.

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

001.gente e essa cena do jj e da Maia ein.

002.gente eu foquei um pouco na relação da Maia e da kie como irmãs quero deixar claro que elas são bem próximas.

003.gente me sigam no tik tok a conta é .lokismajuh vão lá posto alguns spoilers das fics lá.

004.não esqueçam de votar e comentar não sejam leitores fantasmas .

005.um beijo gente 💋

IMPOSSIBLE - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora