capítulo 3

4.2K 600 53
                                    

Inui chegou para trabalhar na oficina percebendo o clima pesado no local, Shinichiro estava para baixo o que era algo extremamente raro, já que o Sano sempre tinha um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inui chegou para trabalhar na oficina percebendo o clima pesado no local, Shinichiro estava para baixo o que era algo extremamente raro, já que o Sano sempre tinha um sorriso no rosto.

— aconteceu alguma coisa? — ele perguntou após fechar o macacão de mecânica.

— Muitas coisas — Shinichiro sussurrou — dispensei Draken por uns dias, não quero quebrar a cara dele.

Inui franziu a sobrancelha, Shinichiro Era sempre tão tranquilo, o que Draken fez para deixar ele assim?

— acho que você já a viu algumas vezes, seu nome é Anelise, os mais íntimos a chamam de Lise — Shinichiro sussurrou ao deixar as mãos descansar sobre a moto a qual estava arrumando — Draken e Emma fizeram a pior coisa que eu pensei que poderiam fazer.

— Ainda não entendi — Inui parou ao lado de Shinichiro

— Draken e Anelise estavam saindo há três meses, as coisas tava ficando sérias entre eles, até que, Draken contou que estava ficando com a Emma ao mesmo tempo, As duas são melhores amigas carne e unha, Anelisa ama a Emma, as duas tem uma amizade linda,  mas Draken brincou com os sentimentos da Lise.

Anelise é filha da família Kotoboki, além de ser amiga de Kokonoi, ela era vizinha dele, desde sempre pelo que se lembrava notava a presença da garota, principalmente quando Akane estava envolvida, se lembrava claramente das noites de pijama das duas, mas depois do acidente e da morte de Akane, ele não viu mais Anelise até recentemente, quando passou a sair com Draken.

Ela tinha uma boa condição financeira, assim como Kokonoi.

— Não quero que ela se afaste — Shinichiro sussurrou baixinho — aquela menina é um amorzinho, não entendo por que acham que ela é esnobe e metida.

— De tempo ao tempo, não acho que ela se afastaria de vocês— Inui diz com seriedade e Shinichiro o olha

— Kokonoi e você são da Black dragons, ela é amiga do Koko, acho que seria melhor ela ser protegida pela Black dragons de agora em diante…estou preocupado com ela.

Shinichiro se levantou e passou a mão em seus cabelos pensativo antes de olhar para Inui.

— Estou com medo, pois eu me apeguei a ela, aquela menina é forte, não chorou mesmo quando tudo desmoronou, quando seu namorado e sua amiga a traíram — o Sano sussurrou.

— eu cuido dela — Inui diz e Shinichiro o olhou surpreso — O diretor nos colocou juntos, ela vai me ajudar na escola, posso cuidar dela enquanto estiver perto de mim, e Kokonoi faz o resto na minha ausência.

— Obrigado Seishu, me sinto mais tranquilo assim — Shinichiro sorriu — Obrigado.

O rapaz apenas concordou dando início ao seu trabalho, o pouco que ele sabia sobre Anelise era o que ele tinha visto, ela e Akene eram próximas, imaginou o quanto deve ter doido perder uma amiga e a outra a Trair dessa forma.

Mesmo assim ele se lembrou do sorriso dado a ele na sala do diretor, Anelise usava um conjunto rosa delicado, os cabelos loiros acinzentados dava um ar de Barbie, mesmo que ele claramente a ache uma pantera cor de rosa.

Seus lábios se curvaram em um sorriso ao lembrar desse pequeno detalhe.

Anelise era linda, uma beleza calorosa como o verão, mas distante como as flores cobertas de espinhos. Exalava uma animação única, uma pessoa extremamente animada ele diria, diferente dele que era mais frio e calculista.

Seishu levou a mão aos seus lábios notando o pequeno sorriso, e logo tratou de disfarçar.

Mas a sensação quente ainda permaneceu.

Uma filha da sedução e da beleza, Anelise claramente era uma descendente de Afrodite.

Pérola Negra - Inui SeishuOnde histórias criam vida. Descubra agora