— repete novamente — Murmuro olhando em seus olhos.
— Eu estava com você por conta de uma brincadeira, para ver quem de nós ficaria com a patricinha primeiro — Draken diz cada palavra com deboche enquanto olhava em meus olhos — Era satisfatório ver você pagar de boba apaixonada.
— Você sabia? — Olho para Emma — Somos melhores amigas Emma, eu vivo na sua casa, e você ainda assim.
A loira não responde, ela nem consegue olhar em meus olhos e ninguém da Toman disse uma única palavra.
— O que você fez foi algo irresponsável, não se deve brincar com os sentimentos de alguém dessa forma — Shinichiro segura minha mão— Estou descepicionado com cada um de vocês, principalmente você Draken.
— Não me arrependo, faria de todo só para fazer essa idiota descer do Salto — Ele diz e eu não contenho a vontade de bater nele, e foi exatamente o que eu fiz. O tapa marcou seu rosto na mesma hora.
— Você realmente é um filha da puta — Sussurro com desgosto.
Já que era para ser assim, peguei minha carteira tirando uma nota de Duzentos, e fingir limpar minhas lágrimas com o dinheiro, em seguida o amassando com as mãos jogando em seu peito.
— Obrigada pelo programa, já provei melhores — Sorrio.
Dou um gole no champanhe que eu estava bebendo e saí de cabeça erguida.
{…}
Kokonoi me olhou de cima a baixo, e foi ate minha adega pessoal pegando uma garrafa de Vinho branco.
— Vamos comemorar que finalmente terminou com ele — O Hajime sorriu ao abrir a garrafa e encher as taças— Merece algo melhor do que ele.
— Estou falando da minha sofrencia e você quer me fazer beber? — O encaro perplexa
— Então eu vou beber, e você deita no meu colinho, vou fazer cafune.
Reviro os olhos mas aceito receber seu carinho, me deitando em seu colo, ele bebe o vinho enquanto acariciava meu cabelo, minha relação com Shinichiro e Izana não iria mudar, adorava os dois como meus irmãos, mas nunca pensei que Emma não fosse capaz nem de dizer seus verdadeiros sentimentos.
Não precisava Trair, bastava me contar o que sentia que eu ia entender, mas parece que optaram pelo proibido.
— Lise, posso te pedir um favor? — Kokonoi me olhou
— Hm?
— Poderia ajudar o Inupi — Ele diz com um olhar sério e eu fico intrigada.
— o que aconteceu?
— Ele está quase sendo expulso da escola, desde que saiu do reformatório. Pode ajudá-lo? Você é boa com os professores talvez se.
— Amanhã eu vejo qual a situação dele, e vejo se consigo ajudar. — murmuro — agora me mima um pouco to sofrendo aqui.
— Sofre por que quer!
Kokonoi e Inupi sempre foram grandes amigos, mas por conta de alguns assuntos se afastaram, e isso envolvia a morte da Akane, Koko vê a Akane no Inui e em uma das brigas Kokonoi resolveu se afastar deixando Inui viciar sua própria vida, o que faz ele trabalhar na oficina do Shinichiro com Draken e Izana.
O via algumas vezes mas não passava de um comprimento ou um aceno de cabeça. Pelo fato de eu ser “patricinha” filha mimada. Afrodite! São muitos nomes.
Iria ajudar Kokonoi com essa questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra - Inui Seishu
Fanfic"Ela só queria ser amada, e ele só queria lhe dar amor. uma mentirinha pode se tornar a maior verdade oculta em seus corações. Poderia Seishu amar uma filha de Afrodite? "