capítulo 12

3.6K 546 161
                                    

Depois de sair do hospital, minha rotina voltou normalmente, mas agora haviam três cachorrinhos que estavam sempre me vigiando, Koko,Inui e Shinichiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair do hospital, minha rotina voltou normalmente, mas agora haviam três cachorrinhos que estavam sempre me vigiando, Koko,Inui e Shinichiro.

Hoje eu vim na oficina por um motivo específico, Takemichi estava arrumando sua moto enquanto falava com Chifuyu e Inui.

— Anelise, oi — Takemkchi sorriu envergonhado fazendo Inupi arquear a sobrancelha

— Take, tudo bem? — sorrio me aproximando dele — nossa, como nosso takemichi tá forte.

Takemichi fica ainda mais vermelho, e não rejeita meu toque, sorrio alegremente percebendo que Hina era realmente uma corna mansa.

— Em que posso te ajudar? — ele diz

— hmm, depende.

Me assusto com o barulho das ferramentas caindo e olho para Inui me afastando de Takemichi, paro em frente a Seishu e olho em seus olhos, ele disfarça começando a pegar as ferramentas que caíram, mas eu puxo ele de volta pra cima, no mesmo instante ele coloca as mãos na minha cintura fechando os olhos e respirando fundo.

— Machucou? — pergunto realmente preocupada

— Não! — ele responde abrindo os olhos devagar.

— e então? — Takemichi pergunta sorrindo.

Olho para ele e me afasto, mas Inui puxa minha cintura passando seus braços ao redor do meu corpo e colocando a cabeça no meu ombro. Shinichiro parou o que estava fazendo e ficou nos olhando em seguida cutucando Wakasa para olhar.

— você está livre? — pergunto sorrindo— eu preciso da sua ajuda com alguns assuntos, queria saber se vai estar disponível.

Takemichi parece pensar por um tempo, mas ele concorda em seguida.

— tô livre no sábado — ele sorriu— não sou bom em muita coisa, mas espero ser útil pra você Lise.

Anelise! — Inui diz com certa possessividade me fazendo o olhar após sentir o arrepio que a vibração da sua voz causou— Não a chame de forma íntima.

Olho para Shinichiro e o Sano estava literalmente comendo sementes de melão enquanto me olhava.

— Desculpe, Anelise — Takemichi sorriu.

{…}

Seishu me trouxe um copo de água, assim que eu tirei a cartela de remédios, agradeci a gentileza e tomei o comprimido.

— Por que precisa do Hanagaki? — Ele diz ao pegar o copo.

— não é pra mim — sorrio — irei marcar o encontro dele e Yuzuha, o resto é com ela.

— por qual razão? — Ele me olha assim que ficou ao meu lado e eu coloco minha cabeça em seu ombro, Inui me puxa para mais perto, me envolvendo em seus braços e iniciando um carinho pelo meu cabelo.

— Quero me vingar…Hina sabia de tudo desde o início, e eu sei sobre cada chifre que takemichi colocou nela, irei apenas marcar o encontro, o restante é com a Yuzuha, se ela for querer continuar ou não.

— Hm..

— você mandou bem no lance dos ciúmes— sorrio me afastando e ele me encara — até eu acreditei que tava com ciúmes de verdade.

Inui abriu a boca pra falar, Mas Kokonoi chegou para me buscar.

— Gostei, pode continuar fazendo assim….esse lance de namorado possessivo, assim quando o contrato acabar, você pode voltar a ser o cosplay da frozen.

— Ciúmes? — Kokonoi perguntou e olhou para Inui mas Koko franziu a sobrancelhas e depois me olhou— bom…éh tá pronta? Vamos?

— Vamos - sorrio

Olho para Seishu que estava com uma expressão seria, e beijo a bochecha dele, mas ele virou o rosto, fazendo nossos lábios se encostarem, me trazendo uma sensação de formigamento.

Seishu abaixou seu olhar para minha boca, e eu corei.

— A-ate depois — sussurro.

Ele não respondeu, até por que eu arrastei Kokonoi pra fora antes que ele falasse.

Ele não respondeu, até por que eu arrastei Kokonoi pra fora antes que ele falasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kokonoi: mana..nem te conto

Pérola Negra - Inui SeishuOnde histórias criam vida. Descubra agora