— Ele fez isso? — Kokonoi me olhou ao colocar a mão na cintura — tô passado chocado.
— as vezes eu duvido sobre sua sexualidade — sorrio e ele me encara ao revirar os olhos.
— Por que não propõem um namoro de mentira? — Paramos numa loja da Chanel e eu o olhei — Ele meio que já fez isso sem te consultar, então faz um contrato com cláusula e tudo para ele assinar.
— Será um namoro de mentira ou um contrato de trabalho?
encaro Kokonoi com diversão e ele morde os lábios ao suspirar
— pense como um contrato de fidelidade, estipule um prazo para esse namoro de mentira — Ele sorriu — Inui pode ser extremamente leal e fiel mesmo se você não pedir.
— me sinto a própria Anna tentando falar com a Elsa sem morrer congelada — Reviro os olhos
Kokonoi tem razão, ele praticamente assumiu que temos um relacionamento então. Mordo os lábios dando início ao contrato, além de deixar aberto as condições que ele vai querer….é apenas um namoro de mentira.
{…}
Esperei pacientemente na entrada da escola, quando vi Inui chegar em sua moto com uma jaqueta de couro, retirando o capacete ele passou a mão sobre os cabelos e me olhou de cima a baixo, enquanto segurava uma pasta rosa nas mãos. Esperei ele vim até mim, o que foi exatamente o que ele fez.
— Bom dia Seishu — sorrio ao pronunciar seu nome e ele olha fixamente em mim — Bom…precisamos falar sobre algumas coisas.
— Tipo?
— nosso namoro de mentira — sorrio vendo a confusão em seu rosto.
Estendo a pasta e ele a pega com cuidado, abrindo e olhando o documento.
— Um contrato de confidencialidade? — Ele sussurrou e me olhou — quer me contratar como namorado?
Eu avisei Kokonoi…..
— É apenas uma segurança — murmuro com seriedade — Onde os dois estão de acordo com os termos estabelecidos, o contrato irá durar um mês, depois podemos inventar alguma briga falsa para terminar. Esse é o tempo em que estarei te dando aulas e te ajudando a ser sociável.
Ele fica em silêncio, mas consigo sentir o cheiro adocicado do seu perfume cítrico, parecia algo leve mesmo sendo forte.
— Irei ler e depois eu te digo — Ele diz e eu concordo
Vejo ele entrar na escola sem olhar para trás, mas Inui para de andar e olha para trás, mais precisamente para mim e estende a mão a deixando suspensa.
— Hm?
— Vem!
Apresso meu passo por conta dos saltos alto, e seguro sua mão, ele indo na frente e me ajudando a subir as escadas, parecia um gesto bobo, mas eu realmente gostei desse cavalheirismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra - Inui Seishu
Fanfic"Ela só queria ser amada, e ele só queria lhe dar amor. uma mentirinha pode se tornar a maior verdade oculta em seus corações. Poderia Seishu amar uma filha de Afrodite? "