— Eu conheço você eu acho — Ela diz ao sorrir — você é a Kotoboki Anelise, a amiga do Kokonoi.
— você é a irmã do Hakkai não é? — pergunto ao me lembrar dela
— isso mesmo, já vai embora? Vamos juntas até o portão.
Concordei e peguei minhas coisas saindo com ela, Yuzuha ficou imprecionada com o fato de eu andar de salto como se tivesse andando de sandália por conta da elegância sem cair ou tropeçar (…) chegamos na entrada da escola, e o irmão dela estava lá. Inui me olhou de relance conversando com Taiju, prestando atenção nos meus movimentos, e notei que ele esticou o braço deixando um espaço aberto sobre seu corpo.
— Ele quer que você vai até ele — Yuzuha sussurrou e eu a encarei
— Como sabe?
— Inui gosta de mostrar mais do que falar— Ela sorriu e me deu um leve empurrão.
Caminhei ate ele, e Seishu passou o braço pela minha cintura me puxando para seu corpo, me colocando a frente dele,descendo o aperto para minha cintura, encarei Taiju com receio mais ele ignorou minha presença e continuou falando com Seishu.
— Certo, depois vemos isso na reunião—- Taiju diz e então ele me olha — Foi um prazer.
— O prazer foi todo meu — Sorrio de forma gentil e alegre e ele me encara por um segundo com as sobrancelhas franzidas
— Parece uma bonequinha— Yuzuha diz e eu a olho — não é Taiju?
— Hm.
Eu não estava sabendo lidar com isso, eu sei que estamos namorando por contrato, mas ele tem me tocado mais do que qualquer outro homem um dia me tocou e não é no sentido malicioso da palavra, era mais como um instinto que ele já possuía. Em sempre querer estar perto e ter contato, algo que faz parecer extremamente natural.
— Anelise, o que acha de ir na reunião? — Yuzuha me olha — assim você me faz companhia…é um pouco chato não ter alguém pra conversar.
— bom eu…
— Será bem vinda — Taiju diz — Shinichiro tem um grande apresso por você, a Black dragons já sabe da situação.
O encarei agradecida e lhe entreguei um sorriso bastante gentil e afetuoso, que o surpreendeu.
— eu irei, obrigada pelo convite.
— eu te busco — Seishu diz e eu concordo colocando minha mão sobre a dele.
A pergunta é…..que tipo de roupa se usa pra esse evento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra - Inui Seishu
Fiksi Penggemar"Ela só queria ser amada, e ele só queria lhe dar amor. uma mentirinha pode se tornar a maior verdade oculta em seus corações. Poderia Seishu amar uma filha de Afrodite? "