Depois das aulas estávamos sozinhos na sala novamente, Inui me olhou de cima a baixo me entregando o contrato. Ao ler percebi que ele havia concordado com tudo, desde os encontros ao tempo que ele tem que estar comigo.
— não quis acrescentar nada? — murmuro olhando para ele
— não tem necessidade.
Ah….aquele frio denovo.
— certo, então como eu devo tratar você agora? — O encaro pensativa — posso continuar a te chamar de Seishu?
— não me importo — Ele diz com seriedade querendo cortar o assunto novamente.
— Certo…Seishu — sorrio assim que disse seu nome de forma alegre, vendo seus olhos verdes tão intensos sobre mim.
Ele não me respondeu, apenas continuou me olhando.
— Vamos testar nossa aproximação, precisamos parecer realistas— Deixo a pasta na mesa e vou até ele, me encaixando entre suas pernas já que ele estava sentado — Precisamos fazer todos acreditar que estamos juntos de verdade, ninguem precisa saber do contrato.
Seishu fica em silêncio quando apoio minha mão em seus ombros, e de forma instintiva ele coloca as suas sobre minha cintura, apertando ela contra suas mãos.
Um arrepio subiu pelo corpo,diferente de sua personalidade fria e calculista suas mãos eram quentes….bem quentes.
— assim? — ele sussurrou
— S-sim…
Acho que o frio…não vai mesmo me incomodar.
Inui pareceu entender que eu fiquei surpresa, então ele puxou minha cintura com força me fazendo sentar em seu colo, minha respiração prendeu na garganta assim que senti a força que ele usou, retirando uma das mãos da minha cintura ele segurou minha mão com a sua levou ao seus lábios beijando entre os dedos.
— mesmo que seja algo de mentira…eu realmente quero me sentir amada —sussurrei olhando nossas mãos.
Os olhos de Seishu se arregalam ligeiramente com minhas repentinas palavras de tristeza. O aperto dele sobre mim aumentou levemente e ele se inclina para que minha orelha fique bem próxima aos seus lábios. Embora ele não demonstre com clareza em palavras, seus olhos me permitiram ver a confusão sobre eles ao mostrar estar chocado com o que eu disse e querer oferecer um incentivo e apoio.
— Você tem que acreditar em mim... você merece ser amada. — Ele diz suavemente, fazendo cócegas na minha orelha.
Me levantei de seu colo surpresa, na verdade completamente surpresa, mesmo assim ele se levantou em seguida voltando a expressão fria de antes, a porta da sala abriu revelando uma garota de cabelos castanhos claros.
— Inui, te achei — ela diz com um sorriso — Ah, oi.
Olhei para eles dois e o arrependimento bateu.
— não sabia que namorava — sussurrei e Seishu me olhou
— Não namoro.
— Desculpa, sou a Yuzuha Shiba — ela diz com um sorriso — Inupi, Taiju está lá na frente da escola procurando você.
— estou indo — ele diz com seriedade e então pega suas coisas olhando para mim, Seishu se aproxima e me surpreende com um beijo na testa.
— Hm?
— Estamos na frente dela — ele pisca pra mim e sai com um mínimo sorriso.
Que bunitinho nem parece que é extremamente possessivo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra - Inui Seishu
Fanfic"Ela só queria ser amada, e ele só queria lhe dar amor. uma mentirinha pode se tornar a maior verdade oculta em seus corações. Poderia Seishu amar uma filha de Afrodite? "