Meu guarda roupa era composto por 99,9% de roupas cor de rosa, e outros 0,1% era outras cores, além de assessórios e muitos sapatos. Cheguei na diretoria pedindo para ver a situação do Inui em todas as matérias, e na verdade o problema era totalmente outro.
— Ele é um aluno bastante sério, quase não se expressa e isso causa medo em alguns professores — o diretor diz com uma expressão triste — Anelise, você como uma aluna modelo, poderia fazer com que ele melhore um pouco?
Resumindo, Seishu Inui era uma pedra de gelo!
Já posso cantar lerigou?
A porta da diretoria abriu, e Seishu entrou fixando seus olhos em mim, e depois no diretor.
— mandou me chamar? — sua voz vibrou em minha pele, ao ponto que tive que disfarçar a forma descarada com a qual eu senti isso.
— Sim, Inui essa é Kotoboki Anelise, nossa aluna modelo, ela irá te ajudar a ser mais….sociável — O diretor diz com receio — Além de ser sua professora em algumas matérias as quais precisa de reforço.
Ele me olhou de cima a baixo me analisando, me sentia desconfortável sobre esses olhos verdes, mesmo assim me mantive com uma postura indiferente, não iria deixar que me afetasse.
— Se é o que deseja — Ele diz — somente isso?
Coloquei meu melhor sorriso, e me aproximei dele estendendo minha mão gentilmente para ele.
— Será um prazer te ajudar. — Digo com um sorriso.
Ele me olhou de cima a baixo em silêncio, podia sentir o frio e a indiferença e por pouco não cantei livre estou. E após alguns segundos ele segurou minha mão com a sua e se inclinou para beijar entre os dedos me deixando surpresa.
— panthère rose (pantera cor de rosa) — Disse em francês me deixando intrigada com seu sotaque exatamente gostoso de ouvir.
Por fim ele se afastou e saiu da sala, o direto deu uma tosse forçada e eu o olhei.
— foi um bom começo — Disse envergonhado — ele falou mais que duas palavras é um grande avanço.
Era tão ruim assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra - Inui Seishu
Fanfic"Ela só queria ser amada, e ele só queria lhe dar amor. uma mentirinha pode se tornar a maior verdade oculta em seus corações. Poderia Seishu amar uma filha de Afrodite? "