08

37 2 0
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo irá sitar abuso, se você for sensível não Leia!!

                  Ayanna Schmidt

Havia passado 1 semana desde o acontecido na dispensa, eu estava evitando Eros desde então, não era como se eu me arrependesse, de forma alguma iria me arrepender daquilo ele foi ótimo inesquecível os meus sonhos podiam provar isso. Mas não era para ter acontecido, iríamos casar, estávamos sendo forçados a namorar, foi tudo um erro. Graças a tudo que é mais sagrado Silvana era secretária dele, eu contei tudo pra ela e implorei por sua ajuda, segundo ela, ele não ficava muito tempo em casa,  ele a só tomava café de manhã e voltava às 17 para jantar depois treinava e ia dormir, já que eu pedi para uma das empregadas levar meu café na cama, então eu saia somente para almoçar e passava a tarde fora depois voltava para o quarto. Silvana disse que ele estava sempre de mal humor, o homem parecia estressado 99% do tempo mas eu não dava a mínima para isso, o clima na mansão também não estava um dos melhores… Ela também disse que amanhã voltaria minhas aulas e Eros autorizou minha ida para escola mas ele iria me buscar todos os dias pessoalmente, o que com certeza dificultaria de evitá-lo.

Já tinha organizado meus materiais e as roupas que eu usaria amanhã, também tinha recapitulado as matérias que eu tinha estudado antes de vir para cá. Agora eu estava assistindo meu dorama tomando uma bela taça de vinho enquanto usava minha lingerie vermelha com o ar-condicionado ligado debaixo das cobertas, não existe sensação melhor do que o frio lá fora e o quentinho debaixo da coberta. 

Meu celular começou a tocar, atendi a ligação de vídeo da dona Ofélia.

–     Você disse que ia me ligar todos os dias, criança insolente.- nem disse “oi” antes de me repreender com um olhar indignado.

–     Mãe, não faz nem dois dias que nós nos falamos.

–     Mas você disse… disse não prometeu, você prometeu me ligar todos os dias.- falou com uma expressão enraivecida.

–     Quais as novidades, minha pequena?- perguntou mais calma.

–     Minhas aulas voltam amanhã!!- respondi animada.

–     Que bom, Yanna! Eu disse que você conseguiria vaga.- me forneceu um sorriso dócil e reconfortante do jeito que só ela conseguia fazer.

Eu não tinha contado nada para ela, eu sabia que deixaria ela estressada então eu só disse que não tinha conseguido vaga na escola ainda e que minha tia tinha me dado uma casa, não falei nada do Eros ou do casamento. Isso me deixava mal, saber que eu não estava sendo sincera com ela me machucava mas era necessário.

–     É mãe, deu tudo certo. Já organizei minhas coisas, agora estou assistindo aquele dorama que nós começamos.

–      Eu terminei ele o Han Seo-jun não…

–     Sem spoiler, Ofélia!- cortei sua fala.

–     Ok!- suspirou frustrada.

–     Criança chata e impetulante.- Sussurrou para si.

–     Velha carrancuda e linguaruda.- sussurrei de volta.

–     Eu ouvi isso sua desaforada!- fez uma careta irritada.

–     A senhora que começou…- respondi com uma cara de inocência.

–     Eu sou sua mãe, eu posso, você não!- me repreendeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Perfect ConfusionOnde histórias criam vida. Descubra agora