Capítulo 1

581 50 31
                                    

*Han*

Mais um dia começa levanto da minha cama e faço a mesma rotina de sempre, peguei minha mochila e sai do meu quarto descendo as escadas e indo em direção a porta para ir a escola.

Pai- Seu inútil não vai tomar café? -Fala alto da cozinha.

Han- Não se preocupa... Eu não estou com fome-Falo e saio de casa.

Morava perto da escola, fui andando e aproveitando a leve brisa gelada daquele dia frio, cheguei a escola e vi vários alunos andando pelos corredores, estava a caminho da sala até que esbarro sem querer em Changbin, I.N, Félix e Hyunjin, eles eram um dos mais populares na escola e eles me odiavam, adoravam se aproveitar de mim e fazer bullying eu realmente odeio viver.

Hyunjin- E ae depressivo, como vai a vida? -Falou colocando o braço em volta do meu pescoço.

Félix- Hyun, esqueceu que ele é mudo? Depois que perdeu a querida mamãezinha, ficou mudo- Fala rindo de leve.

Han- Não fala assim da minha mãe! -Falo um pouco alto e Félix e Hyunjin se finge estar surpreso.

I.N- Olha resolveu falar seu imprestável, quem lhe deu o direito de falar assim com a gente? -Fala se aproximando enquanto me olhava sério.

Han- D-desculpa-Falo com a voz trêmula.

Changbin- Agora você pede desculpas? I.N não acha que precisamos lembrar a ele que não pode falar assim com a gente? -Fala colocando o braço de leve no ombro do mais novo.

I.N- Boa idéia-Sorriu de leve- Vamos pro mesmo lugar de sempre, Hyunjin e Changbin levem ele-Fala começando a andar.

O caminho todo Hyunjin e Changbin seguravam meus braços, eu tentava escapar mais cada vez que tentava eles apertavam meus braços com força, chegamos atrás da escola e eles me empurraram no chão e eu fiquei encolhido.

Félix- Agora tá com medo? Cadê sua coragem?! -Fala alto e dá um tapa no meu rosto.

Eles me deram alguns socos e tapas, mais logo pararam.

I.N- Aiai minha mão dói um pouco já de bater nesse depressivo- Fala desviando o olhar.

Hyunjin- Isso já é o bastante- Fala se ajoelhando e ficando na minha frente enquanto eu estava de cabeça baixa e chorava em silêncio- Se prepara que amanhã iremos continuar-Segura o meu queixo com força e depois eles saem de lá.

Fico alguns minutos lá até que dá a hora de ir pra sala, me levanto com o meu corpo dolorido, e vou com uma pequena dificuldade pra sala de aula, infelizmente o professor já havia chegado, peço licença e ele permite eu entrar na sala.

Professor- Senhor Han Jisung, cumpra o horário! -Fala não muito alto e eu faço uma referência como desculpa.

Me sento na última mesa da fileira da parede, tiro meu material da mochila, e ajeito o capuz do meu moletom e presto atenção na aula, sinto um pouco de dor perto da costela onde Changbin deu um soco com um pouco de força mais tenho disfarçar.

Estava na 3° aula já era matemática, e enquanto prestava atenção na aula senti um olhar sobre mim, olho de leve ao redor da sala, até que percebo que o garoto mais popular da escola estava olhando para mim.....o Lee know, no mesmo instante desviarmos o olhar um do outro e voltei a olhar pro professor.

Se eu gosto dele? Não, eu não me permito a amar de novo, por medo de abandono ou traição, tenho medo disso, e não quero atrapalhar a vida da pessoa que estiver ao meu lado.

*Lee know*

A aula estava preste a começar, e o professor ainda não havia chegado, derrepente Yuna chegou na minha mesa.

Yuna- Lino-Cortei ela no mesmo instante.

Lee know- Eu me chamo Lee know, não gosto desse apelido quantas vezes tenho que falar? -Digo sério.

Yuna- Foi sem querer-Fala se desculpando.

Lee know- Fala logo-Evito olhar para ela.

Yuna- Eu tenho uma quedinha por você sabia, eu só não disse antes por medo-Fala sem jeito.

Lee know- Você tá igualzinha as outras garotas, e vou repetir a mesma coisa que disse a elas.... Eu não tô nem ai, eu não gosto de você-Falo friamente e olho para ela.

Yuna- Não sei por que você é tão cruel! Mais relaxa que você ainda vai me amar que eu sei-Fala irritada e vai para o lugar dela.

O professor entra na sala e depois disso outro aluno chega atrasado, o Han Jisung, o professor repreende ele, e o garoto apenas se desculpa e senta no mesmo lugar de sempre, eu ficava na fileira do lado, também sentava no fundo da sala Resumindo... Sentava do lado dele, não sei por que mais percebi que ele não estava bem, e não consegui tirar meus olhos dele, até que ele olha para mim por acidente e a gente desvia o olhar.

Fico sem entender o por que eu estava olhando para ele, eu não gosto dele e nem sou amigo dele por que estou preocupado? Tudo bem ele tem um leve ar de mistério mais da pra perceber em seu olhar que....ele está infeliz com algo, mesmo que não tenha olhado muito para ele, eu sei que ele não está bem e está infeliz, por que estou com tanta curiosidade para saber mais sobre ele? Não sei, mais o maior problema é que não sei como me aproximar mais dele.

Passou um tempo e estavamos na 5° aula, aula de história, a professora explicava a matéria e eu prestava atenção atentamente e ela acaba dizendo que era um trabalho em duplas para entregar nessa sexta-feira.

Han- Professora.. -Fala não muito baixo.

Professora- Pode falar-Diz calma como sempre.

Han- Eu.... Posso fazer sozinho? -Fala de cabeça abaixada.

Professora- Infelizmente não Jisung, eu irei escolher as duplas dessa vez-Fala calma e Han apenas concorda.

Ela escolheu todas as duplas até que...

Professora- Han Jisung e Lee know- Olhamos para a professora no mesmo momento- Vocês dois foram o trabalho em dupla juntos, não se esqueçam que é para entregar nessa sexta-feira-Fala e eu e Han nos olhamos nos olhos um do outro e voltamos a olhar para a professora.

Han e Lee know- Ok, professora- Falamos sem querer juntos.

Depois disso voltamos a fazer a lição que a professora havia passado, eu estava pensando em conversar com o Han na hora do almoço sobre o trabalho, parece até que o mundo colaborou comigo pra mim arranjar um jeito de falar com ele, agora só falta ver se vai dar certo.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*♡♡

Está é a minha nova obra gostaram? Não esqueçam de comentar e votar💜

O Único Que Me ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora