*Lee know*
Abro os olhos e percebo que tinha ficado de noite, vejo o Han se mechendo desesperado e chorando no mesmo momento, sacudi de leve seu corpo tentando acordar ele.
Lee know- Han... Han... Han você precisa acordar! -Falei um pouco alto e ele abriu rapidamente os olhos.
Han- Eu não queria ter feito isso! -Fala meio alto quando se senta atordoado.
Lee know- Foi um pesadelo? -Falo colocando a mão no ombro dele que ainda derramava algumas lágrimas então ele concorda.
Han- Posso te abraçar? -Fala tímido e eu concordo então ele me abraça, e se aconchega nos meus braços.
Uma coisa estava certa.... Eu precisava cuidar dele, pois ele não está só ferido fisicamente, ele está mais ferido mentalmente.
Han- Por que você me protege e cuida de mim? -Separa o abraço e me olha com o seu olhar de solidão e tristeza.
Lee know- Por que... Eu sinto que você precisa ser cuidado-Falo tirando uma mecha de cabelo que estava cobrindo um pouco do rosto dele, que me olha fixamente.
Han- Não quero ser abandonado... -Fala baixo e afasta o rosto da minha mão.
Lee know- Eu não vou fazer isso-Falo levantando seu queixo fazendo ele olhar para mim- Se eu fosse te deixar... Não teria pedido para ser seu amigo-Falo calmo enquanto olhava seus olhos.
Ele dá um sorriso fraco, mais logo seu rosto muda para uma expressão preocupada.
Han- E-eu... Tenho que voltar para casa-Fala se levantando e pegando sua mochila que Bangchan tinha trazido.
Pelo jeito o Bangchan trouxe as mochilas só que não acordou eu e o Han.
Lee know- Mais ainda.. -Pego o celular e olho as horas- Ainda são 19:00 horas-Falo deixando o celular de lado e me levanto me aproximando dele que logo desvia e vai em direção a porta do quarto.
Han- É que... Não posso chegar tarde,por
causa do meu pai-Fala e para olhando para a maçaneta da porta.*Han*
No momento que me lembrei que se chegasse tarde,as consequências que sofreria acabei ficando parado ali na frente da porta do quarto do Lee know,mais volto a realidade quando ele me chama.
Lee know-Tem algo de errado?-Pergunta preocupado.
Han- Não tá... Tudo bem, desculpa sair assim da sua casa, mais preciso ir mesmo-Falo saindo dali as pressas.
Quando sai da casa do Lee know, fui correndo para a minha casa, chego lá cansado e muito ofegante, vejo que meu pai estava deitado no sofá da sala dormindo então passei devagar por ele até que sinto a mão dele segurar o meu pulso com força, no mesmo momento me assuto.
Pai- Isso são horas de chegar?-Fala sério e com a voz meio bêbado-Estava fazendo o que? -Fala se sentando no sofá e eu olho para ele.
Han- Eu estava.... Fazendo um trabalho da escola na casa de um amigo-Falo de cabeça baixa.
No mesmo momento derrepente sinto um tapa forte no meu rosto que quase fez eu cair no chão e continuei de cabeça baixa.
Pai-Por que não me avisou? E outra o seu boletim chegou por que tirou nota baixa em duas matérias? Você estuda na melhor escola de Seul, e é assim que você retribui?!! -Grita e eu me encolho- Eu te avisei o que aconteceria se isso acontecesse! -Fala alto e sobe até o quarto dele.
Fiquei no mesmo lugar pois sabia que se saisse seria bem pior, olhei para as escadas e vi ele descendo com um cinto em mãos.
Pai- Tira o agasalho agora!! -Fala e eu tiro o agasalho.
Ele viu minhas cicatrizes e a queimadura enfaixada, ele sabia o que eu passava na escola, mais não se importava, derrepente comecei a sentir, a ardência do cinto que batia com força em minhas costas, não suportei ficar em pé e fiquei de joelhos, enquanto ele ainda me batia, lágrimas silenciosas escorpião pelo meu rosto, e só vinha a memória da minha mãe me abraçando e sorrindo para mim.
*Pensamento on*
Mamãe.... Eu preciso de você... Queria encontrar você..
*Pensamento off*
Pai- ISSO É O QUE VOCÊ MERECE!!! -Grita me batendo- VOCÊ SÓ ME DÁ DESGOSTO, VÊ SE PELO MENOS TIRA NOTAS BOAS NA ESCOLA, SEU INÚTIL IMPRESTÁVEL!!! -Gritava e eu escutava aquilo calado.
Isso durou por uns 3 minutos inteiros, até que quando ele parou fui direto para o meu quarto, larguei minha mochila em um lugar qualquer do quarto, tranquei a porta e fui direto para o banheiro tomar um banho de água Fria, vocês devem me achar louco por estar tomando banho de água Fria depois de ter apanhado d estar machucado, mais é como eu disse me acostei a viver isso sinto muita dor mais tento não ligar.
Depois de tomar banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei com dificuldade na cama pois minhas costas doiam muito, estava tentando dormir porém não conseguia, me levantei da cama com dificuldade e fui até meu closet, peguei meu calmante que o médico passou ele era leve o efeito, somente para dormir então conseguiria acordar a tempo para ir a escola, peguei minha garrafa de água que estava no quarto e tomei o remédio, após aquilo me deitei e senti o efeito acabei dormindo como o esperado.
*Dia seguinte*
Acordo com o despertador, e faço a mesma rotina, porém antes de sair meu pai segura o meu braço ele segurava uma seringa.
Pai- Isso é bem leve não vai te afetar tanto, então... Fará efeito daqui a pouco e você ficará quieto sem falar com ninguém na escola só irá estudar, e leve estes remédios que são seus também-Fala colocando ns minha mochila e logo aplica a seringa no meu braço.
No começo senti uma leve tontura, mais depois sai e fui para a escola, o que o meu pai me deu? Não sei, mais estava muito estranho, estávamos com aula vaga e pudemos ficar no pátio, estava sentado no chão em um lugar isolado até que Lee know se aproximou.
*Lee know*
Estava conversando com o Han já que não tinha nada pra fazer ali.
Lee know- Tá sentindo algo? -Falo preocupado e curioso.
Han- Não... Eu.... Só... Sei lá- Fala baixo e com a voz meio estranha como se tivesse dopado.
Lee know-O que aconteceu? -Pergunto e nesse momento ele desmaia.
Me desespero e vou até a enfermaria com ele no meu colo, o enfermeiro observa e verifica se ele está nem e vem até mim.
Lee know-O que aconteceu? -Pergunto desesperado.
Enfermeiro- Alguém aplicou no sangue dele, uma dose de calmante e forte,esse calmante é como se fosse uma droga que faz a pessoa ficar muda, quando ele acordar.... Provavelmente não fale nada, mais poderá andar,comer e etc, tranquilo, mais precisa ficar de olho nele- Fala e eu concordo.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✿✿
Bom... Foi isso espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Que Me Conhece
FanfictionDepois de perder sua mãe Han Jisung, ficou deprimido e com ansiedade quase todos os dias tinha crises, e sofria bullying na escola, ele era solitário e não tinha amigos... Lee know um garoto popular que todas as garotas, amavam nunca deu atenção a...