Capítulo 2

355 39 9
                                    

*Lee know*

O sinal bate informando que era a hora do almoço, quando olhei para o lugar do Han já vi ele se levantando e saindo, mais antes seguro bem de leve o braço dele.

Lee know- Ei é....e sobre o trabalho? Vai fazer na minha casa ou na sua? -Pergunto olhando para ele e solto seu braço.

Han- P-pode ser na sua casa-Fala gaguejando como se estivesse com medo de algo.

Lee know- Ok, então depois da escola, as 15:00 da tarde ok? -Falo e ele concorda.

Derrepente escutamos voz, de um garoto que vinha em direção a nossa sala ele tava acompanhado de mais 3 garotos.

I.N- Han Jisung, cadê você? -Fala se aproximando da porta.

No mesmo instante, antes do garoto de cabelos preto chegar na porta o Han se esconde debaixo da mesa do professor, e foi ai que percebi que tinha algo de errado, então tentei ajudar ele.

Hyunjin- Lee know né? -Fala e eu concordo- Você viu um esquisito, chamado Han Jisung? -Fala me encarando.

Lee know- Não eu não vi ele, aliás ele nem é o meu amigo-Falo disfarçando.

Félix- Talvez aquele idiota não esteja aqui mesmo, vamos-Fala saindo da sala junto com os outros.

Depois dos 4 garotos saírem eu fui até a mesa do professor, e vi o Han encolhido com medo, e com os olhos marejados, então me ajoelhei no chão e olhei para ele.

Lee know- Han... O que foi? Eles fizeram algo pra você?-Falo e uma lágrimas caem dos olhinhos escuros dele e ele olha pra mim.

Han- E-eu... Não me sinto confortável, pra contar isso... A alguém que não conheço direito, d-desculpa-Fala olhando para mim e mais lágrimas caíram dos olhos dele.

Lee know- Te entendo, não irei lhe forçar a nada.... -Fico olhando fixamente para ele e por impulso coloco minha mão no seu rosto secando suas lágrimas.

Sequei as lágrimas dele que insistiam em cair, até que elas pararam aos pouco, e vi ele olhando para mim surpreso então percebi o que estava fazendo.

Lee know- Desculpa... Eu... Fiz por impulso-Falo abaixando a cabeça e ficando levemente com as bochechas vermelhas.

Han- Sem.. Problemas, eu só fiquei surpreso pois.... Ninguém nunca secou minhas lágrimas ou me protegeu, igual.... Você-Fala desviando o olhar e eu levanto meu rosto olhando para ele e percebendo que estava corado.

Lee know- Entendi... Então... Quer ser meu amigo? Já que vamos fazer o trabalho juntos e.. Eu te ajudei-Fala dando um sorriso gentil.

Han-Sim vamos.. Ser a-amigos- Fala dando um sorriso fraco.

Depois disso eu e o Han saímos da sala ele foi pro banheiro, e eu fui pro refeitório, encontrar meus amigos, chego lá e vejo a mesa onde Bangchan, Seugmin estavam, vou até lá e me sento perto deles.

Bangchan- E ae sumido, tava aonde? -Fala terminando sua de comer sua refeição.

Seugmin- Tava fazendo o que de bom? -Fala curioso.

Lee know- Eu tava apenas, na sala de aula vendo umas anotações no meu caderno, nada demais-Falo sorrindo.

*Han*

Entro no banheiro e me tranco na última cabine, então me sento no chão e pego no bolso do meu moletom uma lâmina, para me cortar, levanto a manga da minha blusa e vejo alguns cortes cicatrizando e faço novos cortes.
Pode até doer, mais eu já me acostumei a sentir isso, deste que minha mãe morreu por causa de um acidente, que foi minha culpa eu me corto e tive crises de ansiedade, me afastei de todos mesmo, nunca mais sai de casa, as únicas vezes que sai foi para ir ver o meu primo Seugmin, ele é o único o que passo em casa e meus cortes ele só não sabe das agressões na escola.

Estava me cortando até que saio da cabine guardo a lâmina, no meu bolso novamente e lavo meus braços pois estavam sangrando muito, cubro eles com a manga novamente e quando ia sair do banheiro..... Dou de cara com eles.

Changbin- Olha quem finalmente encontramos-Fala sorrindo.

Félix- Por que tava se escondendo amiguinho? -Fala sarcástico e segurando em cima dos machucados e me controlei para não reclamar de dor.

I.N- Que tal irmos até a quadra? -Fala sorrindo e os meninos concordam-Vamos lá-Sorri e vai indo na frente e o Félix coloca o braço em volta do meu pescoço.

Félix-Quando a gente passar pelo pessoal, principalmente pelo refeitório onde está cheio, aja naturalmente-Fala no meu ouvido e eu concordo.

Andamos pelos corredores e eu estava de cabeça baixa, quando passamos pelo refeitório vi, Lee know com o meu primo e mais um garoto, olho para ele com um olhar tipo pedindo socorro e ele olha pra mim.

*Lee know*

Lee know- E ai, quando vão assumir o namoro? -Falo brincando e rindo.

Seugmin- Vai catar coquinho, eu nem gosto dele-Fala fazendo bico.

Bangchan- Eu não vou dizer é mais nada-Diz ficando corado.

Lee know- Vocês não tem jeito, são amor e... -Antes de terminar a frase vi o Han com os outros garotos daquela hora, percebi no olhar dele que tinha algo de errado.

Bangchan-O que foi? -Fala olhando pra mim.

Lee know- Eu tenho que ir resolver um negócio-Falo me levantando rápido dali.

O Han e os garotos estavam mais na minha frente e vi eles entrando na quadra, quando ia entrar ouvi eles falaram algo para ele.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*♡♡

O que será que o Lino ouviu?

Não esqueça de comentar e votar.

O Único Que Me ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora