*Lee know*
Bom... Não acredito que quase beijei o Han, mais... Tipo parece que quando a gente tava perto um do outro,a gente tinha uma conexão inexplicável, meu coração tinha ficado um pouco acelerado, e... Acho que me apaixonei mesmo por ele, mais talvez ele não sinta o mesmo, vou esconder isso por enquanto.
*2 meses depois*
Eu e o Han estávamos super próximos, ele tem se animado mais, e o grupinho pertubado, não tem mais mexido com ele, agora a gente tava na sala de aula o Han continuava com o seu capuz, era aula de geografia, a professora estava explicando até que percebo o Han mecher no celular, e olhar assustado,ele sai correndo da sala e eu vou logo em seguida dava pra ver que algo aconteceu, estava chovendo e quando cheguei no jardim vi ele parado no meio da chuva corri até ele não me importando se vou me molhar ou não.
Lee know- Hannie, o que que aconteceu? -Falo o chamando pelo apelido que dei para ele.
Han- Meu tormento nunca para.. -Fala de cabeça baixa, e eu levanto seu queixo.
Lee know- Eles te falaram algo? -Pergunto olhando nos olhos dele e ele concorda.
Han- Eles estavam a caminho da minha sala, então a única opção foi.... Vir pra cá-Fala triste e eu faço carinho no rosto dele- Eu tô com medo... De novo eu voltei a ficar com medo... -Fala me abraçando.
Retribuo o abraço e ficamos um tempo assim, quando íamos se separar novamente, ficamos perto um do outro só que dessa vez nossos lábios quase se encostando, olhei para a boca dele e percebi ele olhar para a minha, olho para seus olhos e seu olhar encontra o meu, então derrepente não consegui me controlar e beijei ele...
*Han*
Confesso que quando o Lee know, me beijou eu fiquei surpreso mais deixei, pois mesmo eu não querendo admitir e estar lutando contra o que sinto, eu queria aquilo também, sinto seus lábios gelados por causa da chuva porém macios, se encaixar em perfeitamente nos meus, ele me aproxima de leve dele segurando minha cintura com calma, e eu coloco meus braços em volta do seu pescoço,ficamos por um tempo assim mais ficamos com falta de ar e nos separamos, ainda estava chovendo mais não tão forte.
Lee know- Desculpa por ter feito isso-Fala meio corado.
Han- Não... Precisa pedir desculpas, até que gostei-Falo corado também.
Lee know- Melhor entrarmos-Fala isso e voltamos parad entro da escola.
Cada aluno tinha um armário com um uniforme extra pra quando precisasse, eu peguei o meu e o Lino pegou o dele, depois de nos trocarmos, voltamos para a sala, só que antes de voltarmos para nosso lugar a professora fala com a gente.
Professora- A diretora que ver vocês dois-Fala séria.
Concordamos e fomos até a sala da diretora.
Han- Licença-Falo batendo na porta e entrando junto com o Lee know.
Nos sentamos nas duas cadeiras que tinha na frente dela, ela estava muito séria.
Diretora- Han Jisung, por que saiu correndo da sala de aula? -Fala me olhando friamente- Ultimamente você tem estado estranho está aprontando algo? -Fala me observando.
Han- Não senhora... É que... Eu precisei sair da sala-Falo de cabeça baixa.
Diretora- E você Lee know? Suas notas caíram um pouco, isso tem haver com Jisung? -Pergunta e vejo o Lee know negar- É bom você voltar a ser o aluno exemplar de sua sala, você é um Lee, tem que honrar o nome da sua família e outra o que seu irmão tem para ter faltado muito esses dias? -Fala olhando para ele.
Irmão? O Lino tem irmão? Quem é?
Lee know- A é que... Ele tinha ido viajar e voltou-Fala sem incomodado.
Diretora- Entendi, não quero que o rendimento de seu irmão Félix caia também-Fala e eu me assusto.
Como Félix poderia ser o irmão do Lee know? Eles não se parecem nem na personalidade, por que ele escondeu isso de mim?!
Depois da conversa saímos da sala da diretora, e estavamos andando pelo corredor até nossa sala, Lee know tentou várias vezes se aproximar de mim de novo mais eu me afastava.
Lee know- O que você tem? -Fala me virando pra ficar de frente pra ele.
Han- Nada-Falo sério.
Lee know-Fala a verdade, não quero que minta pra mim por favor-Fala sem desgrudar seu olhar do meu.
Han- Tá, como você ia se sentir se o seu melhor amigo,acabasse escondendo que um dos meninos do grupinho que espanca ele, é irmão dele?! -Falo irritado mais ao mesmo tempo estava chateado.
Lee know-Eu não te contei sobre o Félix, pois não queria te assustar-Fala olhando pra janela.
Han- Eu sei! Mais você não devia esconder isso de mim, não sei por que confiei em você e deixei você cuidar de mim, eu sou um idiota por ter acreditado! -Falo saindo dali e indo para a sala de aula.
*Lee know*
Parabéns pra mim, logo quando eu pensei que iríamos nos aproximar mais, acontece isso, que incrível, mais o Han tá certo deveria ter contado pra ele, eu sabia que ele tinha problemas em confiar nos outros e escondi isso, que ódio agora ele não quer olhar na minha cara.
*Quebra de tempo*
*Han*
Passei um pouco do intervalo com o meu primo Seugmin,agora eu estava andando pelo jardim sozinho até que esbarro em alguém.
Han-Desculpa-Falo baixo.
Changbin- Apareceu, que bomm, sentimos saudade sabia-Fala e eu fico assustado ao ouvir a voz.
Olho e estava os 4 na minha frente... Algo bom não ia acontecer.
Hyunjin- Tá sem o seu protetor é? -Fala rindo de leve.
Félix- Os dois devem ter brigado, eu sei que meu irmãozinho é patético e bonzinho... Mais eu não-Fala sorrindo.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Espero que tenham gostado do capítulo não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Que Me Conhece
FanficDepois de perder sua mãe Han Jisung, ficou deprimido e com ansiedade quase todos os dias tinha crises, e sofria bullying na escola, ele era solitário e não tinha amigos... Lee know um garoto popular que todas as garotas, amavam nunca deu atenção a...