Capítulo 9

233 17 3
                                    

*Lee know*

Acordamos no dia seguinte, e o médico veio examinar o Han e então ele recebeu alta, fomos para a minha casa juntos.

Lee know- Tá com fome? Se quiser posso cozinhar algo para a gente comer-Falo olhando para ele que estava escorado no balcão.

Han-Pode ser, vai querer ajuda? -Pergunta e eu concordo-Ok que eu faço? -Pergunta indo lavar as mãos e eu faço o mesmo.

Lee know- Corta alguns legumes pra mim fazendo favor-Falo e ele concorda.

Então ele foi cortar os legumes enquanto eu fazia as outras coisas, derrepente ele toca em um assunto.

Han- Lino... Sabe o... Beijo? -Fala sem jeito ainda cortando os legumes.

Lee know- O que tem? -Falo indo até ele, enquanto as coisas cozinhava nas panelas e ele colocou os legumes logo em seguida em uma das panelas.

Han- Você... Sente algo por mim? É que fiquei confuso, depois daquele beijo-Fala evitando me olhar.

Lee know- Eu... Não sei se devo dizer-Falo olhando para ele.

Han-Dizer o que? -Fala ficando na minha frente e então por impulso te trago para perto de mim e dou um selinho rápido nele, que logo cora.

Lee know- Desculpa, e-eu não dever-Fui interrompido por ele que se aproximou e me beijo.

O beijo era suave e calmo, estávamos em perfeita sincronia, ficamos alguns minutos assim até que a falta de ar se faz presente então quando nos separamos, olhamos um para o outro e deixamos um sorriso escapar.

Han- É melhor... Ver como está a comida-Fala meio sem jeito e então vou ver como estava e ficou pronta.

Nos jantamos e fomos assistir no meu quarto uma série pois estava frio, estava abraçado com ele.

Han- Lino... Mais e ai você gosta ou não de mim? -Fala me olhando e eu olho para ele.

Lee know-Pra falar a verdade... Eu gosto sim, deste que a gente começou a fazer aquele trabalho eu não sabia o que sentia direito por você ai quando eu te beijei, eu percebi que gostava mesmo de você só que... Não queria lhe magoar e pensei que não era correspondido-Falo meio rápido mais ele entendeu- Eu sei que você não sente nada-Falo abaixando a cabeça.

Han- Lino... Eu gosto sim de você, mais... Não sei se estou pronto pra um relacionamento por isso evitei esse sentimento, mais é impossível-Fala calmo Abaixando a cabeça e eu olho para ele.

Lee know- Hannie... -Falo levantando seu rosto enquanto fazia carinho na sua bochecha ele me olhava com um olhar manhoso e ao mesmo tempo meio triste- Não vou lhe forçar a ficar em um relacionamento comigo, se quiser podemos ir com calma, não quero lhe forçar a nada, e a todo esse tempo que a gente for passar juntos eu posso ir te conquistando aos poucos, e te dando carinho-Falo calmo e ele me olha mais com seus olhinhos brilhando.

Han- Pode ser-Ele dá um belo sorriso e eu sorrio também então deixa um selinho lento e calmo nele que logo coloca a mão no meu pescoço.

Sinto ele querendo aprofundar o beijo, então correspondo, o beijo era lento e cheio de amor, ele se deita na cama e eu fico por cima do mesmo, até que separamos o beijo por falta de ar.

Han- Acho melhor.... Pararmos por aqui-Diz sem graça e eu concordo, então a gente se sentiu novamente na cama e prestou atenção na série de vez em quando dando carinho um no outro.

Eu não queria forçar o Han a fazer nada, tudo podia ser no tempo dele pois não tenho pressa, eu quero que ele se sinta bem comigo e como disse quero cuidar dele.

*Dois dias depois*

*Han*

Eu e o Lee know não estávamos indo para para a escola, por que o médico disse para mim ficar de repouso e o Lee know ficou comigo, a diretora e os professores sabiam, o Seguinte ia passar hoje aqui em casa para entregar a matéria que perdemos de hoje, estava na cozinha bebendo água e o Lee know na sala, até que escuto a campanhia e vou até a porta quando vejo era Seugmin.

Han- E ai, priminho como vai? -Falo olhando ele que entra.

Seugmin- Tô bem, mais tenho uma notícias nada boa, aqui as matérias de hoje-Fala entregando pro Lee know e eu vou até Seugmin.

Han- O que foi? -Pergunto preocupado.

Seugmin- Seu... Pai quer te ver... Na casa dele-Quando ele termina de falar isso, sinto minhas pernas ficar fracas derrepente e Lee know corre até mim me segurando.

Lee know-O que o pai dele quer? -Pergunta sério.

Seugmin- Disse ele que era pra conversar com o Han, só que não quer você junto Lee know, o Han tem que ir sozinho hoje pra ser mais preciso-Fala sem jeito.

Han- T-ta eu vou... Agora mesmo-Falo indo até o quarto e Lee know me segue.

Lee know- Tem certeza Han? -Fala com receio e eu concordo.

Tomo um banho e me visto, depois disso me despedir do Seugmin e do Lee know que ficaram conversando pois se não o Lee know ia me seguir, fui até a minha casa e encontrei meu pai sóbrio por pura surpresa.

Pai- Oi seu vagabundo-Fala sério e irritado.

Han- Oi... Pai-Falo não muito baixo só que dessa vez não abaixei a cabeça.

Pai- Por que você me abandonou? Você tinha o direito de ficar nessa casa seu inútil! -Fala vindo até mim e me dando um tapa no rosto.

Han- Eu não podia voltar... Eu não quero... -Falo de cabeça baixa.

Pai- Seu desgraçado, você vai voltar pra casa daquele desgraçado do seu amiguinho mais antes vou fazer algo com você-Disse me empurrando no sofá com força.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:
Eita gente... O que vai acontecer?
Não esqueçam de votar e comentar.

O Único Que Me ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora