Capítulo 11

230 23 2
                                    

*Dois dias depois*
*Han*

Estava dentro da sala de aula, era aula de matemática até que gostava dessa matéria, estava bem concentrado na aula até que olho para Lee know e ele estava olhando para mim, apenas dou um pequeno sorriso que é retribuído e volto a prestar atenção na aula,a minha relação com Lee know melhorou todo dia somos carinhosos um com o outro, ele está cuidando bem de mim me dando tempo até eu consegui confiar totalmente nele e contar sobre o meu passado, problemas, traumas e tal.
Sobre o que o meu pai fez... Bom eu ainda não contei pra ele, não sei por que mais fiquei com medo de contar a ele, Seugmin e Bangchan finalmente assumiram a praga do namoro escondido deles, os pais dos dois concordaram e apoiaram.

Passa alguns minutos e a aula acaba, agora era a hora do café, durava 15 minutos sai da sala junto com Lee know, passamos na cantina e compramos algo para comer, já tínhamos comido e agora estávamos andando pelos corredores e encontramos o irmão do Lee know junto com as outras pragas.

Félix- Irmãozinho, deste quando é próximo desse.... Esquisito? -Fala com um pouco de nojo e olha pra Lee know enquanto eu observava a conversa.

Lee know- Félix cala a boca, pelo que eu saiba você devia cuidar do seu namorado que é um bebê chorão e dramático-Fala com deboche e eu seguro a risada.

Hyunjin- Bebê chorão é você, e eu sei me cuidar pelo menos não ando com um depressivo por ai-Fala olhando para nois dois.

I.N- Ai meninos parem, e outra Lee know o Han vai com a gente-Fala cruzando os braços.

Lee know- Eu não sou idiota, claro que não vou deixar vocês levarem ele,sei mimadinho do cão-Fala meio irritado.

Changbin- Quem você acha que é pra falar o I.N assim seu atrevido! Deixa ele, quer apanhar no lugar do Han? -Fala ameaçando.

Lee know- Vocês querem bater em alguém? Beleza, batem em mim eu deixo-Fala de propósito.

Han- Tá maluco Lee know-Sussurro pra ele que olha pra mim.

Lee know- Relaxa,eu sei o que tô fazendo- Sussurra de volta e olha pras 4 praga de volta.

Changbin- Sua peste-Fala e vai até o Lee know e da um soco perto da boca, machucou pouco então ele vai pra cima dele e começo a bater nele e vice e versa.

Han- PAREM!! VOCÊS TRÊS AI VIRARAM ESTÁTUAS AJUDA CARAMBA!! -Grito tentando separar a briga.

I.N e Hyunjin vieram até o Changbin e seguraram ele, e eu tirei o Lee know de cima do Changbin segurando ele.

Han- Você ficou louco de vez!! -Falo meio alto e olho pro Lee know que estava com a boca sangrando um pouco e um roxo perto do olho- E você Félix o Lee know é seu irmão por que não ajudou a separar a briga, sua desgraça! -Olho pra ele irritado.

Félix- Eu odeio o Lee know esqueceu seu depressivo horrível, nunca que eu ia impedir uma briga que ele tivesse envolvido-Fala cruzando os braços.

I.N- Changbin! Você se machucou todo! -Fala olhando o Changbin.

Changbin- Relaxa-Fala tentando tranquilizar o I.N.

I.N- Relaxa o caramba, vamo pra enfermaria, mais não a mesma que eles-Fala olhando para mim e o Lee know.

Han- Já vai tarde seus mimados desgraçados-Falo e saio dali andando e eles fazem o mesmo indo na direção oposta.

Fomos na enfermaria e lá estava vazio, como eu sabia como cuidar daqueles machucados eu mesmo fiz os curativos e cuidei, estava passando o remédio no machucado de Lee know porém ele tava reclamando de dor.

Lee know- Dói muito-Fala fazendo cara de dor.

Han- Devia ter pensado na dor que ia sentir antes de começar a briga-Falo ainda cuidando do machucado.

Termino de cuidar do machucado e guardo as coisas no lugar, derrepente vejo Lee know me observando.

Han- O que foi? -Pergunto me sentando na cama do lado dele.

Lee know- Deste que você voltou da casa do seu pai, parece que esconde algo-Fala e eu fico nervoso mais tento disfarçar.

Han- Mentira sua, eu tô bem-Falo desviando o olhar.

Lee know- Han Jisung, não mente pra mim-Fala colocando a mão no meu queixo e fazendo eu olhar para ele.

Han- Desculpa... -Olho pra ele com olhar de desespero e com os olhos marejados.

Lee know- O que foi neném? -Fala doce e calmo acariciando o meu rosto.

Han- Ele.... Me.. E-estuprou... Eu não consegui fazer nada contra-Falo começando a chorar e ele me abraça.

Lee know-Sabia que tinha algo errado... Mais se acalma neném, eu tô aqui ele não vai tocar em você eu prometo-Fala acariciando as minhas costas.

Han- Foi horrível... Eu sinto nojo de mim e do meu corpo... Meu corpo já era horrível, agora ficou pior... Eu odeio o meu corpo-Falo chorando ainda abraçado com ele.

Lee know- Ei meu amor, não fala isso seu corpo é lindo e perfeito-Fala olhando pra mim e eu olho pra ele.

Han- Não é... Eu deixei ele me tocar, eu não queria isso... Me sinto sujo-Falo chorando sem parar.

Lee know- Eu vou te ajudar a superar isso, olha eu sempre te ajudei, confia em mim e é como eu disse seu corpo é perfeito não precisa ter nojo dele, eu gosto do seu corpo sempre te achei lindo e perfeito incrível-Fala secando minhas lágrimas.

Han- Você só fala isso por ser meu amigo e por gostar de mim-Falo sem desviar o olhar.

Lee know- Não, eu só disse a verdade, Han você é puro belo e gentil, só que as pessoas lhe feriram pois não souberam cuidar de você, deixa eu cuidar de você que eu irei lhe mostrar a beleza desse mundo, não deixa os outros apagarem o seu brilho, eu te amo do jeito que você é, nunca vi uma pessoa tão pura e boa quanto a você, você é único e sempre será-Fala sorrindo de leve e eu dou um pequeno sorriso em meio a tristeza.

**✿❀ ❀✿****✿❀ ❀✿**✧・゚: *✧・゚:*

Espero que tenham gostado do capítulo não esqueçam de votar e comentar, sabe não sei se termino logo essa fic e faço uma segunda temporada ou prolongo vou pensar ainda byeee, vou ir dormir.

O Único Que Me ConheceOnde histórias criam vida. Descubra agora