*Hyunjin*
Depois de chegar da escola, vou direto pro meu quarto eu morava sozinho, até que escuto uma voz na cozinha e era da minha mãe.
Mãe- Hwang Hyunjin, você está indo muito mal na escola-Fala vindo até mim, com o seu salto alto fazendo um barulho alto pela casa.
Hyunjin- Mãe desculpa-Falo baixo.
Mãe- DESCULPA NADA!! Quer afundar o nome da nossa família?!! -Pergunta irritada e eu nego- Você tem que começar a ter notas melhores- Fala dando um tapa no meu rosto.
Hyunjin- Eu juro que tentei-Falo olhando pro chão.
Mãe- Não o bastante, como você quer ser um herdeiro útil da família Hwang? Desse jeito tá impossível,você quer que eu te afaste do seu namoradinho Félix? -Fala em Tom de ameaça e eu olho para ela assustado.
Hyunjin- Não por favor, não me afaste dele e não o machuque eu imploro-Falo ficando de joelhos na frente dela.
Mãe- Se você não quer ficar longe dele tire boas notas e me obedeça, já pro seu quarto e me espere lá-Fala séria e eu vou rapidamente pro meu quarto.
Quando minha mãe chegou no quarto ela segurava um pedaço não muito grande de vidro em sua mão.
Hyunjin- O-o que você vai fazer? -Pergunto assustado me escorando na cabeceira da cama.
Mãe- Só vou te incentivar a estudar-Sorri e vem até mim.
Ela segurou meu braço com força e fez um corte não muito fundo nele, eu me segurei para não gritar, ela fez isso nos dois braços.
Mãe- Fique incentivado querido, a mamãe te ama,vou voltar pra minha casa com o seu padrasto lá em Paris vê se não me faz voltar aqui-Fala sorrindo e sai dali.
Eu me levanto e vou lavar os cortes, já tinha tomado banho, coloco uma roupa simples porém confortável iria encontrar o Félix, mais antes peguei meu celular e liguei para ele.
*Ligação on*
Félix- Oiii meu amor-Fala animado
Hyunjin- Oiii Sunshine- Falo sem muito ânimo
Félix- Você tá bem? -Pergunta preocupado
Hyunjin- Não muito... Você pode me encontrar naquele parque de sempre?
Félix- Posso sim
*Ligação off*
Depois disso eu fui andando para o parque estava ficando de noite, cheguei lá e fiquei onde tenho costume de encontrar o Félix que é perto do lago do parque, estava sentado em um dos bancos que tinha ali até que sinto alguém me abraçar por trás.
Félix- Oii Hyun-Fala sorrindo e eu sorrio também.
Hyunjin- Oii Lix-Falo olhando para ele que se senta ao meu lado.
Félix- Tá sentindo dor ou algo? -Fala me observando preocupado.
Hyunjin- Não é que... Preciso te contar uma coisa-Falo desviando o olhar.
Félix- Você.... Quer terminar comigo? -Fala em um tom triste.
Hyunjin- Não, não é isso Lix é sobre minha mãe-Falo e ele olha novamente para mim esperando eu falar- Ela me machucou..... -Falo colocando a mão onde ela fez os cortes então o Félix levantou um pouco a manga da minha blusa de frio e olhou.
Félix-Hyun.... -Fala me abraçando- Vou estar aqui pra te ajudar-Fala ainda abraçado comigo.
*Han*
Quando abro os meus olhos, vejo que estava em uma sala clara, pelo jeito falhei na minha tentativa...de novo, então eu viro minha cabeça pro lado e vejo o Lee know na janela observando a vista da noite.
Han- L-Lee know... -Falo com a voz fraca e vejo ele olhar para mim surpreso por ter acordado.
Lee know- Hannie,que bom que acordou-Fala sorrindo triste e vindo até mim.
Han- Me... Desculpa-Falo baixo pois minha voz estava fraca mais ele conseguia escutar- Não... Q-queria ter.. Discutido com você-Falo observando ele que segura minha mão.
Lee know- Não precisa se desculpar... Eu é que devo perdão... Não te protegi e deu nisso-Fala abaixando a cabeça como se quisesse chorar.
Então solto a mão dele e coloco no rosto dele, fazendo um carinho de leve, ele olha para mim, enquanto poucas lágrimas caiam, sorri de leve e sequei suas lágrimas.
Han- Tá tudo bem, gatinho... -Falo e ele coloca sua mão em cima da minha.
*Lee know*
Eu queria poder dizer pro Han que eu amava muito ele, mais eu sinto que no fundo meu amor não é correspondido, sinto que ele não sente nada por mim.... Já escondi essa paixão por 2 mêses, então aguentaria o resto do ano, mesmo que eu ainda queira sentir seus lábios nos meus de novo...
Me aproximo dele o olhando nos olhos e ele me olha meio confuso, então eu apenas o abraço, consegui me controlar para não beijar ele.
Lee know- Sempre que acontecer algo de ruim, ou o meu irmão e os amigos idiotas dele te bater me fala por favor, não quero que isso aconteça de novo-Falo abraçado com ele, ainda chorando um pouco essa é a primeira vez que choro na frente de alguém, sinto o Han concordar com a cabeça e então me afasto e me senti na poltrona perto dele, e seguro sua mão enquanto fazia carinho de leve.
Han- Você é incrível.. -Fala tentando sorrir e eu sorrio fraco.
Lee know- Você também é... Quero te ver bem, esquilinho-Falo fazendo carinho no seu cabelo-Em breve você volta pra casa-Falo mechendo em seu cabelo.
Derrepente alguém entra no quarto e vejo que era o Seugmin, ele foi direto abraçar o Han.
Seugmin- Não me mata mais de susto caramba-Fala chorando e o Han ria fraquinho.
Han- Não vou fazer mais isso... -Fala olhando o Seugmin.
Seugmin- Han... O seu pai voltou pra casa-Fala num tom não muito contente e vejo o Han desfazer o pequeno sorriso.
Han- Eu não quero voltar..... Para aquela c-casa-Vejo seus olhos se encher de lágrimas e seco eles antes das lágrimas cair.
Seugmin- Mais... Aonde você vai ficar então? -Pergunta e olha pra mim- Você poderia ficar na casa do Lee know né? -Fala e eu olho pro Seugmin.
Lee know- O Han que decide isso, você não pode decidir por ele, e se ele não quiser? -Falo enquanto observava o Seugmin cruzando os braços.
Han- Eu quero... Q-quero dizer, se eu puder morar com você Lino-Fala olhando para mim que logo olho em seus olhos.
Lee know- Pode sim- Sorrio gentil pra ele.
Seugmin- O peste me dá a chave da sua casa- Fala vindo pro meu lado.
Lee know- Pra que? -Pergunto olhando ele.
Seugmin- Misericórdia, menino burro, é pra mim e o Bangchan levar as coisas do Han pra sua casa-Fala me dando um leve tapa na minha cabeça.
Lee know- O cachorro do capeta, eu não sou burro-Falo entregando as chaves.
Seugmin- Capeta é você, fui e melhorar priminho-Fala e o Han concorda depois o Seugmin saiu do quarto.
Han- O Seugmin... É cada uma-Fala sorrindo.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Achei fofo sério, menos as partes mais tristes de todas, a cobra da mãe do Hyunjin é igual o pai do Han
Espero que tenham gostado do capítulo não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Único Que Me Conhece
FanficDepois de perder sua mãe Han Jisung, ficou deprimido e com ansiedade quase todos os dias tinha crises, e sofria bullying na escola, ele era solitário e não tinha amigos... Lee know um garoto popular que todas as garotas, amavam nunca deu atenção a...