Capítulo 12

2 1 2
                                    

Capítulo 12 | Salun Mawanji Liltajmil


— Chegamos! 

Os olhos de Helena brilhavam diante do deslumbre que estava à nossa frente. O Salun Mawanji Liltajmil era realmente tão elegante quanto o nome era difícil de se pronunciar. Dava para entender o motivo da obsessão que Helena tinha por aquele lugar. 

Só a entrada brilhava como se estivesse enfeitada com diamantes. Haviam duas colunas em frente a porta de vidro que dava entrada para o lugar, um tapete vermelho estava estendido sobre o chão e dois homens altos e fortes estavam um em cada lado da entrada. 

— É bem mais deslumbrante pessoalmente — Helena comentou

Seguimos para a entrada, mas assim que pisamos no tapete, fomos impedidas de continuar pelos seguranças. O homem da esquerda, branco e careca, olhava para Amy como se quisesse jogá-la em um saco de lixo 

Karen tirou da bolsa de couro preto um cartão que parecia ser feito de ouro e o entregou para o homem da direita 

— Entrada VIP. Para as quatro. 

Após fazer alguns testes para confirmar que o cartão não era falso, eles nos deixaram entrar, com um dos homens nos acompanhando a cada passo, ainda de olho em Amy — que estava em silêncio, visivelmente desconfortável com o olhar do moço. 

Após passar pelo imenso corredor de paredes claras, chegamos ao interior do salão. Era uma sala enorme, em lados opostos, haviam cadeiras chiques em frente a espelhos grandes e igualmente luxuosos, o lugar era iluminado por lindos lustres de cristais e haviam lindas Cattleyas Walkerianas deixando o ambiente mais agradável. 

Havia um balcão no fim da sala ao lado de duas portas de madeira branca. Atrás dele, concentrada mexendo no computador à sua frente, estava sentada uma garota com tranças afro azuis sobre os ombros. 

— Bom dia! — Karen disse, atraindo os olhos cor-de-mel dela — Temos uma sessão marcada. 

— Diga-me seu nome, por favor. 

— Karen Castro Vidal — ela entregou o cartão dourado a moça, que o escaneou, conferindo algo em seu computador para depois se levantar 

— Lúcia? Compareça ao balcão, por favor — ela disse para um fone em seu ouvido e, segundos depois, uma mulher apareceu e ficou em seu lugar — Podem me chamar de Elma, me acompanhem. 

Ela nos guiou para uma das portas brancas, nos deixando passar e vindo logo atrás. Ela nos mostrou cada canto da área VIP. 

Primeiro foi a sala de espera, com cadeiras enfileiradas em um lado da sala e um balcão do outro lado. Havia uma área com um enorme espelho e estantes de vidro com perfumes e produtos de beleza à mostra, com alguns buquês de peônias vermelhas em vasos de vidro decorando pontos específicos da sala. 

Tinha uma porta de vidro que dava para um largo corredor igualmente bem decorado como o resto do salão, nele haviam várias portas que davam para uma seção específica, como maquiagem, cabelo, massagem, hidromassagem, sauna, manicure e pedicure e entre outras. 

Outra porta na sala de espera levava ao escritório de Lavínia, que era onde estávamos indo agora. 

— Serei a acompanhante de vocês. Estarei esperando aqui. — Elma disse antes de abrir a porta, nos revelando a sala onde Lavínia estava, sentada enquanto lia Os Segredos da Mente Milionária. 

— Bom dia, Lavínia — Karen cumprimentou-a

— Bom dia! — Lavínia tirou os olhos de seu livro e o colocou sobre a mesa, sorrindo para nós — Sentem-se, por favor. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Corvos Onde histórias criam vida. Descubra agora