Oii leitores!
Embora essa fanfic não esteja tendo tanta repercussão, vou continuar, pois gosto de escrever. :]Eu estou feliz por ter conquistado pessoas que gostem das minhas histórias, comentários, favoritados, seguidores e views.
Eu fico de coração quentinho lendo comentários aqui KKKKK 🙂
ENFIM
chega de enrolação, vamos pro capítulo 4!Espero que gostem. 🤍
° - - - - - - - - - - ☆ - - - - - - - - - - °
★ Tronco pov. ★
Eu admito não estar mais tão assustado com essa situação como da primeira vez.
Porém, ainda era estranho pra caralho.
Vomitar flores sangrando??
Isso era bizarro.
Ainda mais por não saber a causa dessa merda.Eu me levanto, retirando meu moletom, e lavo minha boca na pia do banheiro.
A enxugo e vou á meu quarto vestindo meu colete devolta.
Vou para a cozinha beber um copo d'água.Abro a geladeira, pegando uma jarra de água e colocando-a sobre a mesa.
Sirvo meu copo e me encosto na geladeira pensativo.(Onde será que andam meus irmãos?)
(Não não... para Tronco, você não está nem aí pra eles.)
(Eles não se importaram quando foram embora, você também não deve se importar com suas vidas.)Jogo a cabeça para trás, respirando fundo e dando um gole na água.
(Mas...)
(E o Floyd?)
(Floyd foi o único que se importou comigo...)
(Oque será que ele anda fazendo da vida?)
(Ele tá bem?)Passo a mão em meu colete, qual ele me deu antes de ir embora.
"Se sentir minha falta, usa isso."
"Vai ser como se eu estivesse aqui com você."Minhas memórias eram poucas, mas essa eu me lembro muito bem.
Essa lembrança eu nunca vou esquecer.Agarro minha mão no colete apertado.
- Sinto sua falta, Floyd.
- Você prometeu que voltaria...
- Mas não voltou...
- Onde anda você?
- Onde você esteve, por toda minha vida?- Espero que esteja vivo.
~ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ~
★ Poppy pov. ★
Após chegar á superfície, vou para casa.
Antes mesmo de chegar lá, apenas colocando os pés já vila Troll, me deparo com Creek bebendo suco em uma barraca.Tento passar despercebida para ele não me ver, porém, Nina vem até mim, me gritando.
Nina: POPPY!!
Ela se joga encima de mim, me abraçando.
Poppy: ah...
Olho para Creek, e percebo que ele me viu por ela gritar meu nome.
Poppy: oi Nina... *a abraço devolta*
Ela se solta.Nina: Onde você tava? Não te vi a manhã toda!
Poppy: ah... então...
Percebo Creek vir em nossa direção.
Poppy: depois eu te conto, tá legal?
Eu sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 Borboletas & Sangue. | Trolls (PAUSADA)
FanfictionCapa EDITADA por: Nixxy/Star (eu) Artista da capa: @Pyllif Tudo dirigido e escrito por: Nixxy/Star (eu) Tronco, um troll egocêntrico e ignorante que não liga pra nada e ninguém. Pelomenos, é oque todos pensam sobre o garoto. Vivendo sempre ranzinza...