Poppy se preparou para ir embora.
Me confiou ficar sozinho novamente.
Estava certa, não farei nada que me deixe marcas a lhe preocupar.Será definitivo...
Eu nunca mais serei seu fardo, princesa.Antes de ir, precisei fazer algo.
★ Narradora on. ★
- Bom, então tchauzinho! - Acenara as mãos - Te verei em breve, não é?
O silêncio estabelece, por opção de Tronco.
Solta uma risada sem graça - Boa sorte em seus afazeres... você é uma ótima rainha. - abaixou a cabeça.
- E sempre será. - Dá um sorriso largo, talvez, explícito de que havia algo a mais errado.Ela o observa atentamente, intrigada.
- Poppy, quero te entregar uma coisa antes de você ir. - Leva a mão ao bolso.
De lá, puxa uma orquídea lilás.Se aproxima da troll, a deixando confusa.
Deposita assim, a flor por trás de sua orelha, com sutileza.Ela o encara surpresa.
Colocara sua mão sobre a do rapaz.
O sol não conseguiria competir com o brilho de seus olhos.- Escute, Poppy.
A rosada o encarou com atenção.
- Eu te amo, muito... mais do que o amor de um simples amigo.
Os olhos da garota arregalaram com ternura.- Sendo assim, quando esta flor morrer, saiba que meu amor se acabou por ti.
A feição da garota mudou repentinamente, em um tom tristonho.Levou sua mão a flor.
A linda orquídea que ali pusera, era de plástico.
-- Espera, a flor é de plástico, ela nunca morrerá...
- Exatamente. - Ele sorriu de orelha á orelha.Seus olhos voltaram a sorrir.
- Poxa Tronco... que bonito... - Olhava desacreditada.
Tomou a mão da moça e ali depositou um beijo sutil.- Nunca se esqueça de continuar sendo a mesma troll corajosa que eu conheci... gentil e doce, tão bela... espetacular é oque o seu sorriso é capaz de fazer comigo, me deixa sem rumo, paranóico. Seu olhar deixa meu coração louco, errando as batidas. Te ver faz o meu dia... Droga, eu me perdi nas palavras. - Tampara o rosto envergonhado, soltando uma risada sem graça.
Riu alto e solta, soltando algumas lágrimas; enxugou-as com o braço - Eu nunca ouvi algo tão incrível em toda a minha vida. -.O olhava apaixonada.
O garoto retirou a mão do rosto, olhando-a sorridente e sucedido.
Se aproximou um pouco mais, deixando um beijo longo e profundo em sua testa
- Só... seja você mesma, não deixem os outros lhe oprimir, porque você é você, perfeita, perfeita sendo você mesma. - Abraçou-a apertado.Concedendo o abraço, ambos ficam quietos, apenas puxando mais ainda um para perto do outro continuamente.
Tronco se separa do abraço segurando suas mãos.
- Tchau, Poppyzinha. - a encarava, como se fosse a última vez que fosse a ver.
Ela o encarava como se sentisse que na realidade não estava tudo bem.
- Tchau, Tronquinho. - sorriu levemente.
Branch soltou-a as mãos e Poppy subiu no "elevador".
- - - - - - - - - - - - - - - # - - - - - - - - - - - - - - -
★ Tronco pov. ★
Estou confuso...
Antes eu tinha total certeza do que desejava.
Mas agora, desejo outra coisa.
Muito mais além do que meu desejo sobre a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 Borboletas & Sangue. | Trolls (PAUSADA)
FanfictionCapa EDITADA por: Nixxy/Star (eu) Artista da capa: @Pyllif Tudo dirigido e escrito por: Nixxy/Star (eu) Tronco, um troll egocêntrico e ignorante que não liga pra nada e ninguém. Pelomenos, é oque todos pensam sobre o garoto. Vivendo sempre ranzinza...