• i'm back. 🐥•
'
'
'
'
'
↓《 02:05 da manhã. 》
Tronco foi para casa, com muita dificuldade.
Estava sobrevivendo a base de besteiras, alimentos superficiais, além de café e água.Sua visão estava embaçada.
Mal sabia oque estava fazendo direito.
Inconsciente não estava, porém, tonto.
Ele só queria acabar com isso logo.Chegando no bunker, praticante caiu no elevador.
Tropeçou, mas se segurou nas paredes, cobrindo as mãos com o moletom para não machucá-las, mais do que já estavam.Chegando ao solo, colocou sua mão no coração.
Sentiu um aperto, como se fosse infartar.
Sua barriga já não roncava mais, o corpo 'se acostumou' com a falta de comida.Ele respirava ofegante.
Foi até seu armário cujo guardava todas as colagens e convites quais Poppy já havia lhe feito.
Guardou a arma na gaveta superior.Levantou-se, com as pernas trêmulas.
Mesmo assim, tentou caminhar até seu quarto.
Antes que pudesse chegar, começou a tossir, tossir muito.
Eram tosses molhadas, e toda vez que tossir, copia sangue.Ele se segurava nas paredes, com a não no peito, para não cair.
Parede e chão, se sujaram de sangue.Sua visão escurece lentamente, até que perde totalmente o controle de suas pernas e a força que ainda lhe restava, caindo por terra.
Resulta em um desmaio.Quem visse, pensaria que estava morto.
Era uma cena desesperadora.
Suas mãos, chão e paredes sujas de sangue, enquanto ele estava ali, caído diante disso tudo.~ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ~
★ Poppy pov. ★
Decidi dormir na casa de Suki, por livre e espontânea press... opção.
Segundo ela, mais seguro dormir aqui, por conta de um certo troll roxo.
Debati que sei me defender, mas, no fim das contas, ela está certa, e só quer meu bem.Estávamos contando piadas idiotas uma pra outra, escoradas no balcão, enquanto passava uma série de romance adolescente aleatória na TV.
Paramos de rir por um tempo, prestando atenção na TV, até que ela começa um assunto diferente.
~ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ~
★ Suki pov. ★
Obriguei ela a dormir aqui, por bem, pq de todo jeito ela ia dormir aqui, querendo ou não.
Aquele pau no cu do Creek certamente vai ir perturbar ela muito ainda.
Quero proteger ela, é bem melhor aqui comigo.
Ela é forte, e sabe se virar sozinha, no entanto Creek é homem, e isso basta pra entender que ele pode machucá-la se ela não prestar atenção.Fizemos muita coisa, vitamina, guerra de travesseiro, ouvimos músicas...
Fiz de tudo pra ela se sentir alegre, e esquecer os problemas, por um tempo.Esquentei uma pizza de ontem e comemos com suco, enquanto colocava uma série melosinha aleatória na TV pra distrair.
Ficamos contando piadas bobas uma pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 Borboletas & Sangue. | Trolls (PAUSADA)
FanfictionCapa EDITADA por: Nixxy/Star (eu) Artista da capa: @Pyllif Tudo dirigido e escrito por: Nixxy/Star (eu) Tronco, um troll egocêntrico e ignorante que não liga pra nada e ninguém. Pelomenos, é oque todos pensam sobre o garoto. Vivendo sempre ranzinza...