𖥻🪐 𝙥𝗿ó𝙡𝘰𝗴𝙤.ㄔ

182 11 12
                                    

Olá aos leitores!
Essa fanfic, se trata de uma AU.

• "Oque é uma AU?"
AU é uma abreviação de "alternative universe", significando, em português, "universo alternativo". Dando a entender que a história se passa em uma dimensão diferente do universo canônico tratado.
- - - - - - - - - - - - ↷

↳ → Nesta AU, o processo da trama tratada em Trolls 1, não foi exatamente o mesmo.

A Chefe Bergein, conseguiu encontrar os outros Trolls na vila Pop por meio de Creek, mas, de uma forma diferente.

Creek conseguiu fugir.
"farei qualquer coisa para não me devorar!" Ele disse, como distração.
Aproveitou o momento para saltar pra fora da mão de Rei Gristle e despistar os dois.
No entanto, chegando na vila, sabia onde os outros Trolls poderiam estar escondidos.
Os chamou para fora, comunicando-os que Poppy e Tronco haviam sido presos também.

Nessas condições, Chefe chegou bem na hora, avistando todos os Trolls 'dando sopa' fora do esconderijo.

Acho que já deu pra entender.
O processo, ocorreu da mesma maneira, Creek apenas estava lá, não mostrando ser quem ele realmente é, pois não traiu seu povo.

Tirando isso, tudo aconteceu do mesmo jeito. Tronco encontrou suas cores, Poppy se tornou rainha, e os dois se tornaram melhores amigos.

A proximidade de Poppy, trouxe ao Troll que antes era solitário, sentimentos em relação a garota.
Oque antes pensava ser apenas admiração, agora por mais que não quisesse admitir, havia desenvolvido amor pela Rainha, amor além da amizade.

Porém, como nem tudo são flores, Poppy ainda gostava de Creek.
Tronco sabia disso, então, escondeu seus sentimentos, pois não queria perder a amizade da garota.
No entanto, aconteceu oque Tronco temia.
Creek e Poppy começaram a namorar, deixando o rapaz devastado.
Ele sabia que tinha que ficar feliz por sua amiga, mas doía, doía muito.
Por mais que doesse, sempre demosntrou estar feliz pelos dois.

Falsos sorrisos, falsa felicidade, era oque Tronco fazia, para não abalar a moça, não decepcioná-la.

A situação que para o garoto já estava ruim, quando decidiu nunca confessar oque sentia, piorou seu estado, físico e mental.

Ele se forçou a continuar feliz, se forçou a aceitar o relacionamento de sua amada com outro, se forçou suportar toda a dor sozinho, para no fim, não adiantar de nada, e piorar as coisas.

Oque aconteceu?
Ele queria que as coisas fossem como antes.
"Saudade"
A palavra que definia parte do que sentia.

.
.
.
.
.

"𖥻🪐 𝙥𝗿ó𝙡𝘰𝗴𝙤.ㄔ"
#0 - o processo da confusão.

★ Até o primeiro capítulo! ★

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

𖥻 Borboletas & Sangue. | Trolls (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora