Em uma noite tranquila, três mulheres distintas eram visitadas por sonhos enigmáticos. Nestes sonhos, uma figura marcante se apresentava: uma mulher de pele negra e cabelos tingidos pelo tempo, portadora de uma sabedoria inquestionável. Essa aparição misteriosa não era compreendida pelas mulheres, mas elas intuíam que era um presságio de futuras respostas e de um reencontro iminente.
Jacksonville, Flórida.
- I stay out too late
Got nothin' in my brain
That's what people say, mm-mm
That's what people say, mm-mmJenny, com sua energia contagiante, entoava a letra de sua música favorita, antecipando um dia fora do comum em seu ambiente de trabalho. Ela nutria a esperança de que aquele dia marcaria o início de um empreendimento promissor, capaz de alavancar sua carreira e, consequentemente, sua situação financeira. Contudo, a realidade do trabalho árduo logo se impunha, lembrando-a de que o sucesso demanda mais do que simples otimismo.
- Essa aqui é meu projeto. - Madison mostrava para a equipe.
Madison Foster, por outro lado, já estava a postos, mergulhada em seu projeto. A dedicação de Madison era evidente, e Jenny logo percebeu que precisaria de muito mais do que uma abordagem superficial para contribuir de forma significativa. Acostumada a soluções rápidas e a não se aprofundar demasiadamente em seu trabalho, Jenny enfrentava um dilema. Embora responsável pela área de design de moda por influência de um amigo, seu coração não estava verdadeiramente ali.
- Esses são os modelos de nossos futuros produtos. - Madison dizia toda confiante.
- Certo Foster, você se dedicou mesmo nisso! - Dizia o senhor Smith. - Mas acredito que você tenha sido a primeira a produzir algo.
- A única no caso. - Jenny murmurou.
- Quis me atencipar logo chefe.
- Claro Foster, mas tem que entender que isso aqui é uma equipe. Todos devem colaborar para o mesmo projeto.
- Eu pensei que seria cada um produzir a sua coisa, ter o seu próprio espaço.
- Ora, se for pra ser assim novamente vai ser um fracasso. Já estou frustrado com essa separação entre os meus funcionários.
- São áreas diferentes, cada um trabalha no que sabe. - Jenny disse.
- É aí que está senhorita Stewart. Quero ver até onde a capacidade de vocês podem ir em algo novo! Irão produzir juntos - Enfatizou bem essa palavra. - em Design Sustentável.
- Uma pergunta senhor, - Um funcionário perguntou. - a nova empresa será apenas isso?
- O que mais você quer que acrescente? Design Industrial? Seria uma certa contradição.
- Não acho. - Disse outra funcionária. - Podemos juntar os dois. O Design Industrial relaciona o desenvolvimento estético e funcional de produtos industriais, como máquinas e equipamentos. Enquanto o Design Sustentável foca em criar soluções de design que considerem impactos ambientais e promovam práticas sustentáveis. - Ela deu uma pausa. - E com isso, podemos operar mais no mercado, na venda dos nossos próprios produtos.
- Você quer dizer, não só apenas dar idéias para outras empresas financiarem? - Foster perguntou.
- Ainda teremos ajuda das outras empresas é claro, e de muitos clientes. Mas o que quero dizer é: não podemos se limitar ao básico. Como o senhor mesmo falou, temos que sair dessa zona de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Perdidas
Fiction généraleNuma história bem confusa e complexa, existem 3 mulheres. Essas mulheres tem suas almas trocadas por alguma razão sobrenatural e descobrem que têm o mesmo rosto! Elas não esperavam que isso significasse uma mudança completa de suas vidas. Jenny, Hel...