15 de fevereiro
Vitória no corpo de Jenny:
A cada dia que passa, você está trazendo mais confiança pra sua equipe.
As pessoas se simpatizam por você, gostam do seu jeito.
Eu fico admirada com tanta gente me tratando bem, dando atenção pra mim.Helena no corpo de Vitória:
Você está tendo mais controle sobre as situações e está sabendo lidar sobre pressão.
David continua te tratando bem e eu acredito que ele não tem más intenções.
Estou aprendendo bastante coisa no seu emprego, gostaria que no meu trabalho fosse assim.Jenny no corpo de Helena:
É tão tranquilo a sua vida! O seu trabalho é horrível mas já que não é problema meu, não me importo.
Continuem cuidando da minha vida tá?
Quero que tudo dê certo pra mim.Elas continuavam mandando mensagem uma pra outra enquanto se conheciam. Ao que parecia, as pessoas tinham parado de sumir, mas por enquanto. Hoje elas deciciram que iriam voltar para os seus corpos.
20 de fevereiro
Jacksonville, Flórida.
Jenny se arrumava enquanto saía de sua casa. Chegando ao trabalho ela vira que os dias dela fora tinham mudado bastante coisa. Todo mundo a recepcionava bem além de que as salas individuais estavam separadas. Pessoas de fora entravam para visualizar os produtos e parecia que hoje era a inauguração.
- Cheguei atrasada? - Jenny chegou perguntando à Alan.
- Um pouco. - Disse ele sorrindo.
- Uau, dá pra acreditar que esse lugar deu uma evoluída? Quero dizer, foi muito rápido!
- Foi mesmo. Acredito no potencial dessa empresa.
- Vai continuar sendo nosso consultor?
- Eu terei que ficar responsável pelos recrutas, irão surgir novos funcionários e eu tenho que guiá-los.
Jenny ficou triste com essa notícia.
- Mas não se preocupe, ainda posso dar uma visitinhas nas reuniões de vocês, sou o consultor chefe.
- Nossa, já contrataram outros?
- Sim, eles estão conhecendo as coisas hoje mesmo. Agora se me der licença, eu preciso ir.
- Sem problemas.
Jenny continuava olhando o progresso que andaram tendo. "Fizemos um bom trabalho" ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Perdidas
Ficción GeneralNuma história bem confusa e complexa, existem 3 mulheres. Essas mulheres tem suas almas trocadas por alguma razão sobrenatural e descobrem que têm o mesmo rosto! Elas não esperavam que isso significasse uma mudança completa de suas vidas. Jenny, Hel...