EUA - COLORADO - SOUTH PARK
[ O 9 : 4 5 ] Pm.[Nome] olhava para o chão, e mais uma vez mal acompanhado com seus amigos junto a ele.
O quinteto estava em uma praça conversando como de costume, palavras e palavras rodeavam o ar.
A inquietude de B/n deixou Stanley com uma pulga atrás da orelha.
────────── Tá tudo bem, [Nome]?Os olhos cansados do [Sobrenome] quase adormecendo nos braços do moreno imploravam por sua cama.
────────── Não consegui dormir à noite passada, apenas isso...
Com o braço do Marsh por cima de seu ombro, suas orbedes piscantes estavam latejando por causa do sono.────────── Quer que eu te leve pra casa?
Kyle propõe de imediato, deixando seu olhar fixo em B/n novamente.────────── Nah, não precisa, obrigado, Kyle.
O Broflovski deixou seu semblante suaviar com seu sorriso leve que deu para ele.────────── O que aconteceu pra 'tá tão cansado?
Na noite passada...
────────── Pare Damien, eu sei que você está aí.
B/n sorri dócil, olhando por cima do ombro na escuridão presente em seu quarto repentina.────────── Aonde você está indo?
O Thorn levanta o tom de voz, em uma pergunta.
Em seu quarto ele adentrou.────────── Vou até à casa de Pold, passaremos à tarde juntos.
Naquele momento o garoto de cabelos negros como carvão cerrou seus punhos, sendo contaminado pela raiva em seu coração de gelo.────────── Irei matá-lo.
Damien ameaça, B/n assustou-se com tais palavras proclamadas.────────── Damien! Não o machuque! Ele é meu amigo.
E logo o moreno satânico começou a franzir bruto.
Tendo os ombros segurados por [Nome] em pressão.
────────── Então você não vai.
Na última frase, uma risada baixa escapou do [Sobrenome], enquanto ele ria asqueroso Damien ficou enraivecido de ódio correndo em suas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fanfic𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...