------------------------------------
Mariah Ortiz Toretto é uma adolescente de 17 anos que mora em LA(Los Angeles)com seus pais Dom Toretto e Letty Ortiz Toretto.É solteira,está no 2° ano do ensino médio onde tem somente duas amigas Hannah e Loren,todos os dias a noite ela sai e vai até às ruas de LA pra assistir e participar das corridas de ruas..
------------------------------------
Hannah O'Conner Toretto é uma adolescente de 16 anos,seus pais são Brian O'Conner e Mia Toretto O'Conner ,Hannah é conhecida na cidade de Los Angeles pelas suas manobras arriscadas em corridas de rua, é solteira,ela está no 2° ano do ensino médio onde tem duas melhores amigas Mariah e Loren..
------------------------------------
Loren Yashar Lue é uma menina de 16 anos que mora com seus pais Han Lue e Gisele Yashar Lue em LA é solteira,ela está no 2° ano do ensino médio todas as noites ela e suas duas melhores amigas , Mariah e Hannah vão as ruas de Los Angeles para mostrar seus talentos nas corridas de rua..------------------------------------
Letty Ortiz Toretto é uma mulher de 32 anos,casada com Dominic Toretto e junto com ele tem uma filha chamada Mariah.
------------------------------------
Dominic Toretto ou Dom Toretto é um homem de 36 anos ,casado com Letty Ortiz Toretto e é pai de uma menina chamada Mariah..
------------------------------------
Han Lue ou só Han é um homem de 34 anos,casado com GiseleYashar Lue e com ela tem uma filha de 16 anos chamada Loren.
------------------------------------
Gisele Yashar Lue é uma mulher de 32 anos casada com Han Lue e com ele tem uma filha chamada Loren.------------------------------------
Brian O'Conner ou só Brian é um homem de 35 anos é casado com Mia Toretto O'Conner e com ela tem uma filha chamada Hannah.
------------------------------------
Mia Toretto O'Conner é uma mulher de 33 anos é casada com Brian O'Conner,ela é irmã de Dom Toretto e ela tem uma filha com Brian chamada Hannah.
------------------------------------
O resto dos personagens vão aparecer no decorrer da história..
-bjjss da autora💋