-Quebra de tempo,no dia seguinte-
*Manhã,08:49*
*No quarto do casal/cozinha*💥Liam💥
Acordei e me levantei com muito cuidado pra não acordar a Mariah e fui lá pra cozinha,hoje é o aniversário dela e eu preparei um dia especial pra ela,já fiz todo o planejamento do nosso dia. Agora de manhã vamos tomar café da manhã na cama,no horário do almoço vamos almoçar com a família dela,à tarde vamos no shopping comprar vários presentes pra ela e de noite vamos pra festa de aniversário dela eu vou dar um presente inesquecível pra ela,uma surpresa enorme. Agora eu tô montando o café da manhã e indo pro quarto.
-No quarto-
Liam- amorr,acorda princesa!
*Digo balançando ela*Mariah - bom dia meu amor!
*Diz com uma voz rouca,de sono*Liam- bom dia vida! , parabéns feliz aniversário minha gatinha,que Deus te dê juízo porque você não tem nenhum!
*Digo brincando com ela me segurando pra não rir da cara que ela fez*Mariah- hoje é meu aniversário e vc vai fazer tudo que eu quiser,eu tô grávida não me estressa não que eu meto a mão na sua cara!
*Diz estressada e com a feição brava *Liam- desculpa meu amor, não vou te estressar mais,pelo menos não hoje!
*Digo e a mesma me olha incrédula*Mariah- só não digo nada porque minha boca tá cheia de comida!
-quebra de tempo-
*Entardecer,17:27*
*No quarto do casal*🥀Mariah🥀
Depois do café da manhã caótico,vim me arrumar,pq vou sair com o Liam,só não sei pra onde,ele tá fazendo alguma surpresa já que não disse pra onde a gente ia,só disse pra eu me arrumar.
Mariah- amorr
*Digo chamando o mesmo pra vir até o closet*Liam- oii vida!
Mariah- essa roupa tá boa?
Roupa abaixo: