030

20 2 0
                                    

-No dia seguinte-
*Quarto do casal*
*Manhã,09:18*

                              💥Liam💥

Acordei,levantei,tomei um banho e fui acordar a Mariah.

Liam- vida,ei amor,acorda princesa Jajá a Hannah vai chegar e você ainda tá deitada,de pijama.
*Digo e puxo o edredom dela*

Mariah- paraa,me deixa dormir em paz Rodriguez!!

Liam- Acorda cara,Hannah já mandou mensagem dizendo que tá no caminho!
*Digo ,me deito e a abraço por trás*

Mariah- desse jeito eu vou querer ficar deitada aqui com você pra sempre!
*Diz se virando pra me abraçar e me dá um beijo*

Liam- eu também ficaria aqui,no seu abraço,pra sempre minha vida.

Mariah- ei amor!
*Diz acariciando meu cabelo*

Liam- Oii minha princesa.
*Digo e começo a deslizar minha mão até sua barriga,fazendo carinho no local*

Mariah- eu te amo! Obrigada por tudo que você faz por mim meu amor.

Liam- eu também te amo princesa,ainda é pouco tudo que eu faço é só o mínimo.

Mariah- você não faz só o mínimo mais faz o máximo vida! Eu e o nosso bebê agradecemos tanto a Deus por ter você aqui.

Liam- a minha melhor escola com certeza foi você meu amor,eu que agradeço a Deus por ter você e o nosso bebê aqui,eu amo vocês.

Mariah- eu também amo a nossa família!

Continuamos  conversando até a campainha tocar, sabíamos que era a Hannah,então eu desci enquanto a minha mulher tomava banho e abri a porta.

Hannah- oii Liam,tudo bem?

Liam- oi Hannah,tudo e você ,entra aí

Hannah- eu tô bem.

Nós cumprimentamos com um abraço,ela entrou e depois de um tempo a Mariah desceu.

Look deles.

Look da Hannah.

Look do Liam.


Look da Mariah.
{Imaginem ela com uma barriguinha de 3 meses de gravidez}

                           🥀Mariah🥀

Hannah- oii meu amor!
*Diz vindo me abraçar*

Mariah- oii princesaa,aí que saudades de você.
*Retribuo o abraço*

Hannah- mais a gente se viu ante ontem gata!
*Diz rindo e se abaixando,deixando um beijo na minha barriga*

Mariah- hormônios da gravidez,tem horas que nem eu sei as minhas próprias emoções,o bebê tá me deixando louca..
*Digo rindo também*

Hannah- tenho novidades pra contar pra vocês dois.

Diz se sentando e logo eu me sentei também.

Mariah- sei, diz aí.

Hannah- lembram do Breno, Aquele menino que eu tava ficando uns tempos atrás que foi até pra casa da praia com a gente?

Mariah & Liam- sim!

Hannah- estamos oficialmente namorando agora,ele me pediu em namoro ontem!!!

Na hora que ela disse isso meu queixo caiu,eu sempre preferi ela com o Breno do que com o Raul um dos meninos que a Hannah já ficou e trocou o Raul pelo Breno.

{Apresentação rápida só pra quem esqueceu dele}


Breno Hernandez é um menino de 18 anos que mora com sua mãe e trabalha como mecânico,faz faculdade de direito.


Aliança deles:












{NÃO IREI COLOCAR A APRESENTAÇÃO DE RAUL POIS NÃO VAI SER RELEVANTE PRA HISTÓRIA}



Mariah- felicidades minha abelhinha,tudo de bom pra vocês,desejo muita paz, felicidades, saúde,amor e tudo de bom pro seu relacionamento.

Hannah- obrigada meu amor!!

Liam- parabéns Hannah, felicidades pra vocês,desejo tudo de bom.

Hannah- obrigada Liam.


Depois da notícia,ficamos conversando mais um pouco,a Hannah almoçou aqui e depois pegou o envelope pra ela poder organizar o chá revelação e foi embora.

* Entardecer,17:22*
*Quarto do casal*

Mariah- amor,vamo tirar um cochilo,o bebê tá pedindo vidaa.

Liam- tabom,deita aí que eu vou apagar a luz.

{ELES ACABARAM DORMINDO}





---------------------------------------





Race to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora