*Quebra de tempo*
*Noite,19:43*
- Espaço da festa -🥀Mariah🥀
Eu tô tão feliz,todas as pessoas que mais importam pra mim estão aqui,A Minha Família Está Aqui,eu tava comendo até minha mãe me chamar pros discursos que decidiram fazer.
Letty- Minha filha, hoje se inicia uma nova etapa na sua vida, mas também para mim este dia é marcante em toda minha vida.Perceber que já se passaram dezoito anos desde o dia em que coloquei você no mundo é a prova de que o tempo não para,e que por muito que não queiramos, os filhos crescem e deixam de ser nossos bebês. o que realmente importa, não apenas hoje, mas sempre, é a sua felicidade. O que eu quero é ver esse sorriso encantador sempre no seu lindo rosto.O que eu mais te desejo é a sua realização como pessoa e poder assistir e contribuir para isso,eu te amo minha filha.
Dom- É incrível estar aqui. Sei que vou lembrar desta noite para o resto da minha vida o momento em que a minha filhinha completou 18 anos.Desejo que seja exatamente como você sonhou, que possa aproveitar, que seja uma noite incrível como você. Sou um pai muito orgulhoso por ter a filha mais linda deste mundo.Você é única! Nunca se esqueça disso meu amor,eu te amo filha.
Liam- A vida realmente nos reserva surpresas incríveis. E você e o nosso bebê foram as melhores surpresas que aconteceram na minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno. que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, eu sempre me sinto bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim, eu te amo Mariah Ortiz Toretto e amo o nosso filho(a) com todas as minhas forças.
Hannah- Sabe Mariah,Com o tempo, aprendi que não precisamos de datas especiais para demonstrar o quanto amamos e valorizamos alguém e, por isso, quero aproveitar esta oportunidade para lhe dizer o quanto você é importante na minha vida.Sua forma sempre otimista de encarar os problemas e sua inteligência tão sensível e aberta a novas descobertas me inspiram a ser uma pessoa melhor.Já vivemos tantas coisas juntas, compartilhamos alegrias e tristezas, dores e vitórias, e, mesmo com tantos desafios, nada conseguiu abalar o que lutamos para construir juntas uma amizade pura, honesta e verdadeira,você é a melhor amiga que eu sempre sonhei em ter,você é minha alma gêmea,eu te amo demais meu amor.
Loren- Você é a verdadeira amiga, aquela pessoa que faz meus dias mais brilhantes e torna meus problemas mais leves.Eu te agradeço, hoje e sempre, por estar ao meu lado e ser tão incrível comigo, você escolheu acreditar em mim no momento em que eu mesma não acreditei. Vamos continuar compartilhando muitas risadas e aventuras lado a lado, tenho certeza disso,eu te amo muito princesa!
*OS OUTROS DISCURSOS NÃO FORAM ADICIONADOS PARA O CAPÍTULO NÃO FICAR GRANDE DEMAIS*
🥀Mariah🥀
Depois de todos aqueles discursos muito emocionantes,que me fizeram chorar horrores,fomos repartir o bolo e agora eu vim dançar com as meninas,tava tocando "Sento No Bico Da Glock" ,um funk brasileiro eu não resisto,tive que dançar..
💥Liam 💥
A minha mulher tá tão linda, uma verdadeira rainha,A Minha Rainha,desde que a Mariah ficou grávida,ela tá com uma aura incrível,ela tá ainda mais linda,a barriga já tá querendo começar a crescer,seus seios tão maiores,sua pele tá mais macia ainda,fico preso nos meus pensamentos até a Mariah chegar dançando um funk brasileiro no meu colo.