-Quebra de tempo-
*Manhã,07:57AM*
*Quarto da Mariah*
💥 Liam 💥
---------------------------------???-que merda você tá fazendo com essa filha da puta Liam?.*disse e desferiu um soco sobre minhas bochechas*
Liam- mãe?pai? vocês não iriam voltar amanhã?
Ft dos pais do Liam.
Anngélica de la Fonnolosa Rodriguez Torrez,29 anos.
Rodrigo Rodriguez Torrez,30 anos.
Rodrigo- me responde seu imprestável,que porra vc tá fazendo com a filha do Dominic.?!
Liam-*eu iria responder meu pai porém a Mariah me interrompeu*
Mariah- olha aqui,qual é o seu problema ? Primeiramente! O senhor é muito sem educação entrou na MINHA CASA sem minha permissão,me xinga,me desrespeita,tá gritando CMG e com o SEU Filho que sinceramente não merece de forma alguma o pai que tem ele é um anjo e mesmo assim o senhor o desrespeita, porquê? Porque vc o maltrata tanto,vc o espanca mesmo que ele não tenha lhe feito nada,ou o senhor pensa que eu não vi as marcas do seu cinto nas costas dele,ele já chegou incontáveis vezes na minha casa todo ensanguentado porque o senhor o espancou,o senhor tem sérios problemas e não ouse descontar isso no seu filho e além disso na sua mulher ou eu mesma irei a delegacia.
Rodrigo-olha garota,escuta aqui tá,vc não ouse se meter na minha vida ,na vida do meu filho e da minha mulher ouviu sua puta,e vc Liam não percebe que essa puta está o colocando contra nós,seus pais.
Liam-chega pai,chega,para de tentar se vitimizar,porra,para que caralho,eu cansei,nunca mais o senhor vai encostar sua mão em mim e não ouse insultar minha mulher novamente,eu quero que vcs dois sumam da minha vida,esqueçam que eu sou filho de vcs assim como já devem ter esquecido provavelmente, façam isso,e saiba pai que foi o senhor mesmo que me colocou contra vcs dois.