-Quebra de tempo-
-Quarto do casal-
-Madrugada,01:18-🥀Mariah🥀
Eu não tava conseguindo dormir,tava quase tendo uma crise de ansiedade,a notícia da gravidez tá me afetando muito,levantei com cuidado pra não acordar o Liam, não queria dar trabalho ou preocupar ele, saí do quarto,desci as escadas,sai pra fora e fiquei sentada na frente da porta de casa.
Eu definitivamente não sei o que fazer,eu nem consigo acreditar que eu tô grávida,eu tenho apenas 17 anos,oq vai ser da minha vida,oq eu faço meu Deus,como eu vou contar pros meus pais,eles vão brigar tanto comigo,pelo menos essa criança vai ter um pai presente.
Fico lá até o Liam chegar e se sentar ao meu lado me abraçando,eu já tava tremendo,chorando muito, com dor de cabeça e soluços fortes.
Liam- vai ficar tudo bem meu amor,se acalma porfavor.
Mariah- tá
*É a única coisa que consigo dizer nesse exato momento*Liam- se acalma,talvez isso possa fazer mal ao nosso bebê!!
Mariah- você quer essa criança? Você sabe que tudo vai ficar diferente né? Tudo vai mudar!!
Liam- claro que eu quero!esse é o nosso filho ,NOSSO,algumas coisas vão mudar,querendo ou não é uma criança que vai precisar da gente pra tudo,vamos ter que cuidar,educar,criar o nosso filho,mais isso não significa que a nossa relação vai mudar meu amor! Vamos continuar nos amando a cada dia mais! Então minha princesa, não precisa ficar insegura em relação a isso,eu te amo meu amor e amor nosso filho,ele é fruto do nosso lindo amor!
*Diz me acalmando*Mariah- eu também te amo,com todas as minhas forças!!
* Digo dando leves selinhos demorados nele*Liam- bora entrar que aqui fora tá fazendo frio!
Mariah- por isso eu vim com a mantinha!
*Digo mostrando minha mantinha que eu tenho desde quando eu nasci*Liam- tabom meu amor,vamo entrar! Vem!
*Diz me puxando para que entrássemos*-Quebra de tempo,1 semana depois-
-Tarde,15:29-
-no quarto do casal-🥀Mariah🥀
Bom,uma semana já se passou e minha mãe acabou descobrindo que eu tava grávida e contou ao meu pai,no início eles não aceitaram de jeito nenhum mais depois ficou tudo bem, amanhã eu faço 18 anos e completo 2 semanas de gestação,agora eu tô me arrumando pra minha primeira consulta com a obstetra,o nome dela é Alejandra,dizem que ela é a melhor obstetra de Los Angeles inteira.
Visual da Mariah.
Visual do Liam.-Quebra de tempo-
*No consultório*
-Tarde,16:28-💥Liam💥
Chegamos no consultório e fomos pra sala da doutora.
Geise- olá,boa tarde! Podem entrar.
*Diz se levantando,vindo nos cumprimentar*Trocamos um aperto de mão e nos sentamos,ela fez algumas perguntas pra minha mulher e pediu pra ela deitar na maca pra ela ver como tá o bebê.
Geise- bom,os braçinhos,as pernas, mãos, pés e os respectivos dedinhos do bebê começam a evoluir nesse período, vão começar a aparecer os ombros e as mãos e os pés já se flexionam nos braços e pernas. Tudo isso na 8° semana de gestação.O bebê já pode se movimentar no útero, mas sem a mamãe perceber, por enquanto
Mariah- entendi,quando que a gente vai poder escutar o coração e saber se é menino ou menina?
Geise- Geralmente, a partir da sexta semana de gravidez já dá pra escutar o coração do bebê e já podemos saber o sexo do bebê Entre 15 a 16 semanas que resultam a 4 meses de gestação, o exame de ultrassom já aponta com uma margem de segurança muito maior qual o sexo do bebê. Porém, se o casal ainda não souber o sexo nesse exame, no segundo morfológico feito com 20 a 22 semanas de gestação que são de 5 a 6 meses, já é possível saber o sexo pela ultrassom.
Mariah- entendi.
Geise- esse aqui é o bebê de vocês.
*Diz mostrando o bebê*Liam- esse é o nosso filho meu amor,eu tô tão feliz da gente tá criando uma família.
Mariah- eu tbm amor
-----------------------------------
-Apresentação-
Alejandra García,37 anos, é uma mexicana que se mudou para Los Angeles aos 10 anos de idade.