- Quebra de tempo -
*Na casa do casal*
*Manhã,09:47*🥀Mariah🥀
Acordei,me levantei e desci as escadas até a cozinha,eu ainda tô sem acreditar que eu tô grávida de 3 meses,noiva,morando sozinha com meu noivo,tenho 18 anos agora e tudo isso aconteceu em tão pouco tempo,eu ainda tô bem insegura em relação a ser mãe, não quero ser uma péssima mãe,só de pensar que o meu bebê pode não gostar de mim me dá uma vontade de chorar,chega da um nó na garganta.
-No quarto do casal-
*Manhã,10:23*💥Liam💥
Acordei e não achei a minha mulher no quarto,desci as escadas e senti um cheiro de café fresco vindo da cozinha,fui até lá e vi a Mariah preparando o nosso café da manhã.
Liam- bom dia minha princesa, não me acordou pra eu te ajudar porquê amor?
*Digo e abraço ela por trás*Mariah- bom dia meu amor,não queria atrapalhar o seu sono vida,você tava parecendo um anjo dormindo!
*Diz enquanto se vira pra me abraçar *Liam- você nunca me atrapalha amor e pode me acordar no horário em que você acordar também,vai que você precisa de mim né!
Mariah- fica tranquilo amor, não precisa se preocupar tanto assim!
Liam- claro que eu preciso vida,você é o amor da minha vida, não quero que nada aconteça contigo e com o nosso bebê,por falar nisso,bom dia amor do papai!!
* Digo e me abaixo na altura da barriga da minha mulher e deixo um beijo no local*Mariah- tabom,me ajuda aqui, põe a mesa
Liam- mais a mesa já tá no lugar vida!
Mariah- é pra arrumar a mesa Liam Rodriguez,meu Deus.
Liam- calma amor..
*Ele monta a mesa*
(Não vou colocar a foto pq tô com preguiça de procurar viu glr,Sorry!)Mariah- sabe amor,tava pensando da gente ir fazer o enxoval do bebê agora de tarde,comprar o berço,o carrinho,fralda,leite e as outras coisas que eu nem sei que o nosso bebê vai precisar..
Liam- bora sim amor!
*Eles tomam café e vão se arrumar pra saírem*
Looks abaixo.
Unha da Mariah.
Look da Mariah.
Tamanho da barriga da Mariah.
Penteado da Mariah.
Acessórios extras da Mariah.
Roupa do Liam.
Corte de cabelo do Liam.
Corrente do Liam.
---------------------------------------