024

35 3 0
                                    


- 1 Semana Depois -
-Manhã,09:17-






                   🥀Mariah 🥀


Essa semana pra mim foi caótica, Hannah já saiu do hospital e tá em casa,de repouso,Loren começou a namorar com o Jason Roberts,Hannah já apresentou o Breno pra família porém ele ainda não pediu ela em namoro e eu e o Liam continuamos como sempre,cada dia que passa a gente se ama mais,nessa semana eu andei me sentindo muito mal,ando enjoada e vomitando muito,tô com a sensação de cansaço e de sono toda hora,meus seios doem e a minha menstruação ta atrasada,tô com medo de que seja gravidez,pois eu não respeitei o tempo de resguardo do DIU,ou seja se eu fizesse sexo enquanto o resguardo não terminasse meu DIU sairia do lugar. Tô com tanto medo que agora tô aqui no chão do banheiro chorando enquanto tô em ligação com as meninas.

-Ligação on-

Loren- eu acho que você tá grávida! Você saiu correndo da sala de aula ontem e foi vomitar.

Hannah- eu tbm acho,você nem esperou o tempo de resguardo terminar pra ir dar pro Liam e eu lembro que o médico falou que se fizesse sexo antes poderia deslocar o DIU.

Mariah- oq eu faço agora? Eu não posso ser mãe tão nova,eu só tenho 17 anos faço 18 semana que vem ainda.
*Digo enquanto choro*

Loren- Ninguém mandou não respeitar o resguardo.

Hannah- para Loren vai deixar a bixinha mais traumatizada ainda.

Loren- desculpaa

Hannah- eu acho que você deveria fazer o teste!!

Mariah- Mais [...] E se der positivo oq eu faço,oq vai ser da minha vida?

Loren- você vai contar pro Liam que é o pai da possível criança e pro tio Dom e a tia Letty e você e o Liam vão cuidar da criança.

Mariah- será que ele vai assumir,eu sei que ele quer ser pai, é um dos maiores sonhos dele assim como o meu mais não dá pra ser tão cedo assim.
*Digo chorando mais ainda*

Hannah- claro que ele vai assumir.fica tranquila Jajá eu  e Loren estamos aí com o teste.

Mariah- tabom na hora é só subir pro meu quarto.

-Ligação off-
-Manhã,09:36-


Sequei as lágrimas e saí do banheiro assim que percebi que Liam e minha mãe haviam chegado do mercado.




                             💥Liam💥



Cheguei do mercado com minha sogra e subir pro quarto pra ver como minha mulher tava,ela andou passando muito mal essa semana,tô muito preocupado com ela,mais enfim,cheguei no quarto e ela tava deitando toda enrrolada,assistindo,seu rosto tava bem inchado,os olhos estavam marejados e a ponta do nariz vermelha.


Liam- tá tudo bem meu amor? Vem cá neném!
*Falo e a puxo pra um abraço apertado*

Mariah- não tá nada bem,eu não tô preparada pra ser mãe amor!
*Ela fala e por um segundo eu tive um surto*

Liam- como assim você vai ser mãe?
*Na hora em que eu terminei de falar,Hannah e Loren entram no quarto correndo*

Loren - Vem Mariah! Liam Jajá ela vem conversar com você!
*Diz e as três entram no banheiro*






                        🥀Mariah🥀



Entramos no banheiro,as meninas me acalmaram,pois eu ainda tava chorando muito,elas me explicaram sobre como fazer o teste e me deixaram sozinha no banheiro,peguei o potinho,fiz xixi e fiquei esperando o negócio lá apitar e quando apitou [..] eu desabei,fiquei sem chão, não era possível que eu ia ser mãe e o Liam ia ser pai, não era possível que eu tava grávida,tem uma vida se gerando dentro de mim,eu não posso acreditar nisso,sai correndo do banheiro e pulei no Liam o abraçando fortemente.

Liam- deu positivo num foi?
*Diz o mesmo acariciando meus cabelos*

Não digo nada, apenas assenti com a cabeça..

Hannah- vem Loren,vamos deixar eles a sós!
*Diz Hannah e as duas saem do quarto*

Mariah- você vai me deixar?
*Digo me separando do abraço mas continuando em seu colo,estávamos sentados na cama*




                           💥Liam💥

Liam- óbvio que não,eu vou estar aqui pra você e pro nosso filho,vai ficar tudo bem amor,fica tranquila!
*Digo calmamente,tentando passar tranquilidade pra ela*

Mariah- vamos ter que contar pros meus pais!

Liam- quer ir contar agora?

Mariah- não,eu quero ir quando eu tiver mais calma!

Liam- tudo bem amor! Vem aqui!



Faço menção pra deitarmos e ali ficamos o resto do dia..









                          








Race to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora