12.

45 9 7
                                    

- Minho, meu filho. A mamãe chegou...

Ótimo, tudo que já estava ruim. Acabou de piorar. Eu estava prestes a me entender com o amor da minha vida e a causadora do problema acabou de chegar.

Não estou me desfazendo dela, nem nada. Mas é que eu conheço a peça e sei que ela não está aqui só para me ver, já que, assim que ela entrou aqui, seu olhar foi parar direto em Jisung.

Minha mãe sempre foi contra eu me relacionar com ele, e eu sempre me pergunto o por quê disso.

Jisung sempre foi bom para mim e ela sabe disso. E eu tenho quase certeza de que foi ela quem escondeu as cartas. Até por quê, se não foi ela, quem mais séria?
Aquela caixa de baixo de sua cama...
Assim que chegar em casa, vou procurar saber mais.

Assim que ela adentrou o quarto, veio em minha direção me enchendo de beijos e perguntas como: "está tudo bem?", "quebrou alguma coisa?", " tá conseguindo falar."

- Oi mãe, eu estou bem sim, obrigada! Não quebrei nada e sim, eu consigo falar.

- Aí meu filho, que ótimo, vamos para casa então! O médico, antes de eu entrar aqui, ele me deu seu papel de alta.

- Eu vou embora assim que eu terminar de conversar com o Jisung. Mas pode me esperar lá fora, que eu já estou indo.

Logo após eu tocar no nome do Jisung, ela fez uma cara de desgosto e o citado devolveu a cara.

- Ah. Oi Jisung, não tinha reparado que você estava aqui, desculpa por isso...- e o silêncio se instalou na sala. Da pra ver que pela cara de Jisung, ele não queria que ela estivesse ali. Mas ela continuou.- Você não se importaria de conversar com ele depois, né? Ele acabou de sofrer um acidente por sua causa. Mas apareça lá em casa mais tarde!- ela completou esticando as mãos para me ajudar a descer da maca.

Recuo assim que eu vejo a cara de culpa de Jisung. E lógico que isso não é culpa dele. O que essa mulher tem na cabeça?

Assim que eu iria dizer algo, Jisung foi mais rápido a se prontificar.

- Tudo bem, senhora Lee. Mais tarde eu passo lá na sua casa para ver o Minho. - lágrimas começavam a sair sorrateiramente de seus olhos.- Fica bem e me desculpe por tudo.- ele diz se aproximando e beijando a minha testa.

Quando me dei conta do que tinha acontecido, já era tarde demais para gritar o nome dele. Ele já tinha ido embora.

Acordo dos meus devaneios quando vejo minha mãe me chamando. Será que ela não entende que não era isso que eu queria? Minha mente começa a girar e percebo que a minha visão está começando a ficar embaçada. São as lágrimas... Lágrimas de dor por ter deixado meu amor ir. Lágrimas de tristeza por minha mãe não tentar me entender. Lágrimas de frustração, pois eu deixei ele ir... eu simplesmente deixei ele ir.

-Minho, vamos já pra casa. O que esse menino estava fazendo aqui, hein? Já não te disse que ele te largou! Para de ser trouxa meu filho. Ou você acha que ele vindo aqui dizer tais baboseiras vai fazer você voltar com ele? ACORDA MINHO! - cada palavra foi deferida com tanto nojo que eu jurei que ela fosse ficar quieta depois desse show, mas ela retornou a falar. - Não sabe que esse menino só te faz mal. Foi embora sem mais nem menos e tu ainda insiste nele. Tsc, tsc. Não vê que você só precisa da sua mãe na sua vida. Hein menino, me responda. - agora eu entendi. Isso tudo é por causa de ciúmes e isso acontece desde que eu sou um adolescente. Disse tudo tão rápido e num tom de voz tão irritadiço que eu acreditei que sairia um tapa na minha cara, mas não foi o que aconteceu.

Desde que minha mãe chegou, eu não abri mais a minha boca. Mas agora eu teria que o fazer.

- Eu juro que queria entender o porquê disso tudo. O por que de você sempre me afastar do Jisung... me pergunto até hoje, o que ele te fez de tão ruim para tal coisa, sério. De uns tempo pra cá, eu até achei que sua hipótese estava certa, sabe? Toda aquele história de que ele me largou e tals. Mas cheguei a conclusão que isso era mentira assim que eu descobri. Nossa, senhora Lee. Por que jogar tão sujo com o seu próprio filho? Esconder as cartas. Jura que você não pensou em nada de melhor do que a parte de baixo de sua cama? Eu estou muito decepcionado com você. Sua única função era me apoiar e nem isso você fez. Antes de você chegar estava tudo começando a ficar uma maravilha e quando você chegou. Boom, a bomba explodiu. Nunca achei que o seu ciúme ficaria dessa forma.- a única resposta que eu tive, foi o barulho do tapa desferido no meu rosto e do barulho de seus saltos indo em direção à porta. - Pensei que depois que eu crescesse, você pararia de fazer esse tipo de coisa. Ter tal atitude. Mas pode ir embora e não me espere acordada. Passar bem, senhora Lee.

Escutei o som da porta fechando, pois não fui corajoso o suficiente para olhar diretamente em seus olhos, já que os meus já estavam transbordando em lágrimas. Não sei o que fazer agora, mas algo me diz que a primeira coisa que eu fizer quando sair daqui é ver o Jisung.

Ergo o meu corpo daquela cama que eu já não aguentava mais estar deitado e sigo o meu rumo de onde eu nunca deveria ter saído.

                                    💌

Demorou mas chegou.

capítulos maior que os outros e esse eu gostei muito e espero que vcs gostem também!
bjokas da sisa😘



Lettres à Lee MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora