-Lee Minho, você aceita namorar comigo?
Eu não conseguia descrever em como os olhos lindos do Jisung brilhavam. Parece que ele esperava por isso a muito tempo.
Bom, e claramente, eu também.
Então eu não tardo a aceitar.- É claro que eu aceito, ji! Eu espero por isso desde que me encontrei apaixonado por você.- ele levanta e coloca um dos anéis em meu dedo e me dá a caixinha para que eu possa fazer o mesmo com ele. Logo após isso, eu lhe dou um abraço, um abraço tão apertado que parece que vamos fundir até virarmos um só.
- Obrigada. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por esperar tanto. - e lágrimas já tomavam conta dos nossos olhos novamente. Eu amo esse menino.
Depois de longos minutos abraçados, Jisung se desfaz do abraço, me encara e diz.
- Eu não esperaria se a pessoa não fosse você. Você vale todos os anos que eu te esperei. Porque é você, min. Meu namorado e meu melhor amigo. A pessoa que eu mais amo nesse mundo, e ninguém nunca será capaz de desfazer tudo isso aqui. Nem mesmo a sua mãe.- puts, fiquei tão entretido com o Jisung que eu esqueci o que tinha acontecido hoje cedo. Ele dizia todas essas palavras passando as mãos pelo meu rosto, como se estivesse acariciando e tentando tirar as lágrimas fujonas.
- E eu te esperaria o tanto de tempo que fosse necessário para te ter de volta. Eu amo você, Minho. - e ele finaliza me dando um beijo nos lábios. Calmo e terno.
Finalizo o ósculo depois de escutar três batidas na porta. Encaro Jisung com o cenho franzido e ele parece se lembrar de que não estava sozinho em casa. A mãe de Jisung grita, perguntando se está tudo bem e ele afirma que sim, indo abrir a porta.
- Oi filho. Oi Minho.- diz a senhora Han com um sorrisinho no rosto.- Eu não queria atrapalhar o momento de vocês, que pelo visto estava indo tudo muito bem antes de eu chegar. - solta uma risada.- Só que a sua mãe está lá fora.- ela volta a ficar séria e me encara.- E ela não parece estar muito calma.
Jisung me olha assustado. Eu diria que quase do mesmo jeito de quando nós estávamos no hospital.
- O que aquela louca quer aqui?- indaga Jisung vindo me abraçar como se quisesse me proteger.
- Jisung, mais respeito com a mãe do Minho.- ela diz o repreendendo. - Minho, eu aconselho que você vá lá falar com ela e qualquer coisa, volte para gente. Sempre estaremos aqui para você. - ela fala vindo na minha direção e me abraçando. Ela estava me confortando, pois sabia que a minha conversa com a minha mãe não seria fácil.
Assim que o abraço acaba, nós saímos do quarto de Jisung e descemos as escadas para chegarmos a sala. Ela está lá, sentada no sofá com uma perna sob a outra e a que permanecia no chão, balançava sem parar. Ando até ficar na frente dela para que ela repare que eu estou aqui. Quero acabar com isso o mais rápido possível.
Quando ela me nota, levanta tão rápido que eu fico surpreso de como ela não caiu. Assim que coloca seus olhos em mim, eu vejo o desgosto em seus olhos e acabo me perguntando se é realmente isso que eu mereço. Ficamos nos encarando por um tempo, até que ela decide abrir a boca.
- Minho, eu vim aqui só para dizer que se você quiser ficar com esse menino, não quero mais que você pise na minha casa. Você terá que escolher entre ele ou eu. Eu cansei. Espero que escolha muito bem de que lado ficar e se escolher ficar com ele, não volte mais atrás de mim. Pode esquecer que tem mãe. - escutar tudo isso fez meu estômago virar, minha garganta fechar e minha mão suar.
- Tá bom. - é a única coisa que eu consigo dizer antes de ver ela saindo porta a fora. Meus olhos começaram a ficar embaçado, minha respiração já não estava uma das melhores e meu coração parecia que iria sair pela boca.
Vejo a mãe de Jisung indo atrás da minha, enquanto ele vinha em minha direção para me confortar. Na verdade, eu nem sei o por quê de eu estar chorando, sendo que ela não merece nenhuma dessas minhas lágrimas. Quando tenho plena noção disso, me levanto e sigo em direção a porta com um Jisung confuso vindo atrás de mim e segurando o meu braço como se estivesse receoso do meu próximo passo.
-Min, você vai voltar, não é? Você vai lá, pegar suas coisas e ficar aqui em casa. É isso, né?!- ele diz se desfazendo do aperto em meu braço, me deixando fazer a minha própria escolha. E eu já tenho certeza do que farei.
- Eu nunca irei te deixar de novo, Jisung. Eu ficarei do seu lado até você não aguentar me aguentar mais. Eu prometo. - estico o meu dedo mindinho, pois essa é a promessa mais verdade que existe, e ele coloca o dedinho dele junto ao meu. Como se estivéssemos prometendo com toda nossa alma.
- Você quer companhia? Quer que eu vá junto com você? - ele pergunta me encarando com aqueles olhos grandes. Eu queria muito que ele fosse comigo, mas sei que preciso fazer isso sozinho. Colocar tudo a limpo.
- Eu gostaria muito que você fosse comigo, meu bem. Mas eu preciso fazer isso sozinho, preciso encarar isso de uma vez por todas. Você entende, né?- eu deposito um beijo em sua testa, logo após ele fazer que sim com a cabeça.
Já do lado de fora da casa dos Han's, eu vejo a minha mãe lá no final da rua e vejo a senhora Han vindo em minha direção.
- Boa sorte, Minho. Você vai precisar!
E lembre-se, sempre estaremos aqui para você e eu espero muito que você volte ainda hoje. Vá com calma e leve o tempo que precisar. - eu me sinto a melhor pessoa do mundo ouvindo o que a senhora Han diz para mim.E é assim que eu saio da casa do meu namorado e vou em direção a minha. Espero que eu consiga me livrar disso logo, pois eu só quero viver bem ao lado da pessoa que eu amo.
💌
acho que eu poderia ter escrito algo melhor, mas foi só isso que saiu kkkk
espero que tenham gostado!
desculpem se tiver qualquer erro.
comente e deixe o seu voto.
bjokas da sisa😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lettres à Lee Minho
RomanceHan jisung e Lee Minho costumavam trocar cartas desde que Lee se mudou. Infelizmente, nem tudo pode ser como nós queremos e Lee Minho acaba não respondendo mais as cartas de Jisung. O Han não sabia o porquê disso e o Lee também não tinha como se ex...